Brasileiro: Ponte deve ter Felipe Azevedo e Pottker para derrubar invicta Chapecoense
Apenas o atacante Roger continua entregue aos cuidados médicos e deve continuar fora do time
Eles foram baixas na derrota para o Grêmio, por 1 a 0, em Porto Alegre,na última rodada, mas devem voltar a ser opções ao técnico Eduardo Baptista para o jogo contra a Chapecoense,
Campinas, SP, 7 (AFI) – O meia Felipe Azevedo e o atacante William Pottker iniciaram o trabalho de transição com o preparador físico Caio Gilli, nesta terça-feira, na reapresentação do elenco da Ponte Preta. Após exames realizados, Felipe apresentou apenas um edema muscular na posterior da coxa direita. Já Pottker se recupera de desgaste muscular na coxa esquerda.
Eles foram baixas na derrota para o Grêmio, por 1 a 0, em Porto Alegre,na última rodada, mas devem voltar a ser opções ao técnico Eduardo Baptista para o jogo contra a Chapecoense, sábado, às 16 horas, no estádio Moisés Lucarelli, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
O adversário, dirigido pelo ex-técnico da Macaca, Guto Ferreira, é o único time invicto no Brasileirão. A Ponte preta está com sete pontos em 12.º lugar.
ROGER E JOGO-TREINO
Quem preocupa e deve continuar de fora é o centroavante Roger, que contiau entregue aos cuidados médicos. O provável é que Wellington Paulista continue no comando de ataque. Thiago Galhardo é cotado para ocupar a vaga de Clayson, expulso diante do Grêmio.
O time reserva fez um jogo treino pela manhã contra o Mogi Mirim, que disputa a Série C, e venceu por 1 a 0 com gol de Thiago Galhardo. O time que começou jogando teve esta formação: César; Digo Matheus, Douglas Grolli, Antônio Carlos e Gilson; Welington, Matheus Jesus, Renato Augusto e Ravanelli; Felipe Menezes e Thiago Galhardo.





































































































































