Brasileiro marca e Sanfrecce se reabilita na J-League

Campinas, SP, 18 (AFI) – Depois de alguns tropeços o Sanfrecce Hiroshima se reencontrou com a vitória na J-League. Jogando diante da sua torcida no Hiroshima Big Arch bateu o Oita Trinita do técnico Péricles Chamusca, 2 a 0, em compromisso válido pela 21ª rodada. Os gols foram marcados por Hattori, ainda no primeiro tempo, e Uéslei finalizou o placar aos 26 minutos da etapa final.

O experiente atacante brasileiro que chegou aos 14 gols marcados, se isolando ainda mais na artilharia do campeonato, ficou satisfeito com o resultado e também com a maneira que o time se comportou em campo.

“Estávamos precisando voltar a vencer para nos reabilitar e devolver a confiança ao grupo. Voltamos a jogar como no início da competição, ou seja, erramos pouco e soubemos cadenciar na hora que precisou e sempre tivemos no domínio do jogo”, ressaltou.

Devido a esse resultado positivo o time de Uéslei subiu duas posições na tabela e agora o Sanfrecce ocupa o 12° lugar somando 25 pontos. Já o Oita Trinita permanece na zona de rebaixamento, na 16ª colocação com 19. Agora a equipe de Hiroshima volta a jogar no próximo dia 26, quando irá visitar o Yokohama F-Marinos.