Brasileiro lembra trio com Giodano e Maradona e compara a MSN do Barcelona

No Napoli, Careca foi campeão italiano, faturou a Supercopa da Itália e também a Copa UEFA

No Napoli, Careca foi campeão italiano, faturou a Supercopa da Itália e também a Copa UEFA

0002050460584 img

Campinas, SP, 01 (AFI) – O ex-atacante Careca atou pelo Napoli entre 1987 e 1993. Nesse período, o brasileiro jogou ao lado de Maradona. Careca, aliás, fez um trio com o argentino e também com o italiano Bruno Giodano. Para ele, esses três jogadores podem ser comparados com o trio MSN do Barcelona (Messi, Suárez e Neymar).

“Com Diego tínhamos uma grande vantagem. Diego em campo foi um fenômeno e nosso tridente era muito forte. Ele pode ser comparado a qualquer outro tridente, também com o que Barcelona formou, com Messi, Suárez e Neymar”, opinou Careca à Sky Sport.

No Napoli, Careca foi campeão italiano, faturou a Supercopa da Itália e também a Copa UEFA. O bom momento vivido no Napoli quase o levou ao Milan.

“Eu fiz um pacto com Diego (Maradona) e não fui. Depois, renovei até 1993, antes de ir para o Japão e voltar para o Brasil”, revelou.

Velhos e bons tempos... (Foto: Divulgação)

Velhos e bons tempos… (Foto: Divulgação)

MAIS DE CARECA!
Nascido em Araraquara, interior paulista, Antônio de Oliveira Filho tem 59 anos. Ídolo de Guarani e São Paulo, ele também atuou por Kashiwa Reyson, do Japão, Santos, Campinas e São José. Sem falar que Careca defendeu a Seleção Brasileira entre 1982 e 1993.

Careca foi campeão brasileiro em 1978 pelo Guarani e da Série B em 1981. O atacante ainda faturou o Brasileirão de 1986 pelo São Paulo e o Paulistão de 1985 e 1987.