Brasileiro Feminino: Técnica exalta entrega da Ferroviária após vaga na final
"Esse grupo, como elas se entregam, mostra o significado de Guerreiras Grenás", disse Tatiele Silveira
"Esse grupo, como elas se entregam, mostra o significado de Guerreiras Grenás", disse Tatiele Silveira
Araraquara, SP, 15 (AFI) – Após classificação suada à final do Brasileirão Feminino, a técnica Tatiele Silveira comemorou a vaga e exaltou a entrega da Ferroviária, as Guerreiras Grenás. A conquista veio após dois empates diante do Avaí/Kindermann e vitória nos pênaltis por 4 a 2.
“É emocionante. Não tenho palavras para descrever esse momento. Mas esse grupo, como elas se entregam, mostra o significado de Guerreiras Grenás. Toda a atmosfera que temos em Araraquara mostra que toda a cidade está jogando junto”, vibrou.
PÉS NO CHÃO
A treinadora também elogiou a força do adversário e lembrou que a competição ainda não acabou. Neste domingo, a Ferroviária conhecerá seu rival para a grande decisão: Corinthians ou Flamengo.
“O Avaí/Kindermann é uma excelente equipe e por isso decidimos nos pênaltis. Acho que foi um grande espetáculo. O trabalho vem sendo realizado de forma grandiosa e todos são responsáveis pelo resultado. Hoje vamos comemorar, mas não acabou ainda”, lembrou.

FALA XERIFE
Na partida deste sábado, a Ferroviária saiu perdendo, mas empatou com gol da zagueira Andreia Rosa. A xerife também foi a responsável por bater o pênalti que carimbou a vaga para a final após cinco anos – a última vez foi em 2014, quando as Guerreiras Grenás foram campeãs diante do mesmo adversário.
“Muita superação e resiliência. Esse time é demais, não desiste um minuto. Temos que agradecer todos que estão nos apoiando. Estou muito feliz por ter a oportunidade de disputar uma final pela Ferroviária. Vamos respeitar quem vier, mas vamos lutar até o fim”, avisou.
Espaço incorporado por HTML (embed)







































































































































