BRASILEIRO FEMININO SUB-20: Dupla Fla-Flu e Grenal goleiam

Fluminense aplicou a maior goleada do dia com o placar de 8 a 0.

O Santos venceu, assumiu a liderança e se classificou para a próxima fase

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 12/05/2022

Santos vence e assumi a liderança do grupo F
Santos vence e assumi a liderança do grupo F (Foto: Divulgação/Santos)

Campinas, SP, 12 (AFI) – A quinta-feira (12), foi de goleadas no encerramento da quinta rodada, do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20, a dupla Fla-Flu e Grenal golearam suas adversárias, o Fluminense aplicou a maior goleada do dia, ao vencer o Goiás por 8 a 0.

No embalo do rival, o Flamengo venceu seu o Cresspom por 5 a 0, já a dupla do sul do país, também aplicaram placares elásticos, o Internacional venceu o Coritiba por 7 a 0, e o Grêmio goleou o América-MG por 6 a 0.

Santos vence e assumi a liderança do grupo F
Santos vence e assume a liderança do grupo F (Foto: Divulgação/Santos)

RESUMO

A dupla grenal abriu os jogos do dia, do Grupo D, as gremistas não tomaram conhecimento das americanas e venceu por 6 a 0. Paola e Gaby marcaram no primeiro tempo, na segunda etapa, Raissa, Luany, Eduarda e Gaby, novamente, marcaram para o tricolor. O outro jogo do grupo foi o Internacional, que ganhou do Coritiba por 7 a 0, Júlia (duas vezes), Daniela, Kamile, Milena e Susan Santos (duas vezes) marcaram para as coloradas. Com a goleada, o Grêmio mantém a liderança do Grupo D, com 13 pontos, seguido do Internacional, com 10 pontos.

Pelo Grupo E, o Flamengo goleou o Cresspon por 5 a 0, Duda Rodrigues (duas vezes), Maria, Kaylane e Maria Peck, marcaram para as cariocas. Já as meninas do Fluminense, aplicou a maior goleada do dia, vencendo as goianas por 8 a 0. Taissa, Maria, Tefa, Nogueira, Laysa e Lorena, as duas últimas marcaram duas vezes cada uma. Com os resultados, o Flamengo segue na liderança, com 13 pontos, logo atrás vem o rival Fluminense, com 11 pontos.

No Grupo F, os placares não foram tão elásticos, Ceará e Botafogo empataram em 3 a 3, Bruna, Amália e Emily marcaram para as cearenses e Ana, Nalon e Maria Vitória anotaram para as cariocas. O outro jogo do grupo, o Santos venceu o Esmac por 3 a 0, Giovanna e Isa Viana, duas vezes, marcaram para as sereias da vila. Com o encerramento dos jogos, o Santos assumiu a liderança com nove pontos e de quebra se classificou para a próxima fase.

Finalizado
Goiás
GOI
0 8
Fluminense
FLU
Finalizado
Atlético-GO
ACG
1 0
Cuiabá-MT
CUI
Finalizado
Minas Brasília-DF
MIB
0 5
São Paulo
SAO
Finalizado
Kindermann
SEK
0 0
Corinthians
COR
Finalizado
Botafogo-PB
BOT
0 1
Juventude
JUV
Finalizado
Vasco
VAS
1 3
Ferroviária-SP
AFE
Finalizado
Fortaleza
FOR
0 1
Atlético-MG
ATL
Finalizado
Coritiba
CTB
0 7
Internacional
INT
Finalizado
Grêmio
GRE
6 0
América-MG
AME
Finalizado
CRESSPOM
CRM
0 5
Flamengo
FLA
Finalizado
Esmac
ESM
0 3
Santos
SAN
Finalizado
Ceará
CEA
3 3
Botafogo
BOT