BRASILEIRO FEMININO: Iranduba vence Sport e segue 100% em casa
No fechamento da nona rodada, classificação apresenta no Grupo 1 a liderança do Corinthians, com 24 pontos, mesma pontuação do Iranduba
No fechamento da nona rodada, classificação apresenta no Grupo 1 a liderança do Corinthians, com 24 pontos, mesma pontuação do Iranduba
Campinas, SP, 27 (AFI) – Na noite desta quinta-feira foi concretizada a nona rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1, com o jogo entre Iranduba-AM e Sport Recife, pelo Grupo 1. A partida foi disputada na Arena Amazônia e o placar final registrou a vitória do Hulk, por 1 a 0, gol assinalado através de Dany Helena, cobrando penalidade aos 15 minutos do segundo tempo.
Com o triunfo, o time amazonense continua com 100 % de aproveitamento atuando em seus domínios.
Com o fechamento da nona rodada, a classificação apresenta no Grupo 1 a liderança do Corinthians, com 24 pontos ganhos, mesma pontuação do Iranduba. No saldo de gol, o time corintiano leva a melhor( 21 a 18). Na terceira posição aparece a representação do Audax-SP, com dezessete pontos.

Na sequência, o Kindermann-SC soma onze, Sport Recife dez, São Francisco-BA tem sete pontos, Grêmio-RS quatro e, na lanterna, a equipe do Vitória-PE, que ainda não venceu na competição com dois pontos ganhos.
A décima rodada tem abertura previsto para a próxima terça-feira, às 17 horas, no duelo Ponte Preta e Flamengo, no Moisés Lucarelli.
Já pelo Grupo 2, o Rio Preto é o líder com 24 pontos ganhos. O Santos é o vice-líder, com 22, Flamengo tem 18, a Ferroviária 14, Foz do Cataratas-PR soma doze pontos, Ponte Preta quatro e, na lanterna, o Vitória-BA, com apenas um ponto na tabela.
A atleta Sole Jaimes, do Santos FC, com nove gols, é a artilheira do campeonato. Logo atrás aparece Darlene, que joga pelo Rio Preto, com oito tentos.
Resultados 9ª Rodada:
Santos-SP 4 x 1 São José-SP, 25/4, 17h – SporTV
Flamengo-RJ 2 x 3 Rio Preto-SP, 26/4, 15h
Ferroviária-SP 5 x 1 Vitória-BA, 26/4, 15h
São Francisco-BA 3 x 0 Gremio-RS, 26/4, 15h
Corinthians-SP 7 x 1 Vitória-PE, 26/4, 15h
Audax-SP 1 x 1 Kindermann-SC, 26/4, 15h
Foz Cataratas-PR 2 x 1 Ponte Preta-SP, 26/4, 19h30
Iranduba-AM 1×0 Sport-PE, 27/4, 21h.
Próximo Jogos 10ª Rodada
Ponte Preta-SP x Flamengo-RJ, 02/5, 17h – Sportv
Sport-PE x Corinthians-SP, 03/5, 15h
Vitória-BA x Santos-SP, 03/5, 15h
Kindermann-SC x São Francisco-BA, 03/5, 15h
Grêmio-RS x Audax-SP, 03/5, 15h
São José-SP x Ferroviária-SP, 03/5, 15h
Vitória-PE x Iranduba-AM, 03/5, 15h
Rio Preto-SP x Foz Cataratas-PR, 03/5, 15h.





































































































































