BRASILEIRO FEMININO: Ferroviária, Santos e Kindermann estreiam com goleadas
O Grêmio também somou três pontos, mas com vantagem mínima no placar diante do Minas Icesp
O Grêmio também somou três pontos, mas com vantagem mínima no placar diante do Minas Icesp
Campinas, SP, 08 (AFI) – Os mandantes começaram o Campeonato Brasileiro Feminino Série A1 com vitórias neste sábado (8). Atual campeã, a Ferroviária goleou o Audax por 4 a 0, mesmo placar da vitória do Santos diante do Flamengo-RJ. O Avaí/Kindermann-SC também goleou, enquanto o Grêmio venceu pela vantagem mínima.
A primeira partida aconteceu em Caçador (SC), com a goleada por 7 a 0 do Avaí/Kindermann diante do Vitória-BA. Júlia Bianchi, Catyellen e Bruna Calderan marcaram duas vezes cada e Soraya completou. O time catarinense lidera pelo saldo de gols.
Mais tarde, Ferroviária e Santos também fizeram bonito. A Ferroviária fez 4 a 0 no Osasco Audax com gols de Rafa Andrade, duas vezes, Chu e Sâmia. Já o Santos superou o Flamengo com gols de Laryh, duas vezes, Ketlen e Cristiane.
O dia foi mesmo das artilheiras. Na vitória do Grêmio diante do Minas Icesp-DF por 2 a 1, Ju Oliveira marcou duas vezes. Isa descontou, mas não evitou a derrota.
| Kindermann |
7
|
x |
0
|
Vitória |
| Ferroviária |
4
|
x |
0
|
Audax |
| Santos |
4
|
x |
0
|
Flamengo |
| Grêmio |
2
|
x |
1
|
Minas Icesp |
| Palmeiras | x | Corinthians |
| 09/02/2020 14:00 | ||
| Internacional | x | São José |
| 09/02/2020 15:00 | ||
| Ponte Preta | x | Iranduba-AM |
| 09/02/2020 15:00 | ||
| Cruzeiro | x | São Paulo |
| 10/02/2020 19:00 | ||





































































































































