BRASILEIRO FEMININO: Ferroviária lidera com 100%

No outro jogo do sábado, Palmeiras e Grêmio ficaram no empate

Screenshot 15 1
Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA

Campinas, SP, 12 (AFI) – Duas partidas abriram a segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminoino A1 na tarde deste sábado. Palmeiras e Ferroviária entraram em campo buscando manter 100%, mas apenas o time de Araraquara conseguiu o feito, embora o Verdão siga invicto.

FERROVIÁRIA VENCE DUELO PAULISTA

Red Bull Bragantino e Ferroviária fizeram um jogo equilibrado no CFA, em Jarinu, mas o time de Araraquara venceu por 1 a 0. Depois de um primeiro tempo sem gols, os dois times buscaram a vitória a todo instante no segundo tempo. E já na parte final, aos 35 minutos, Eudimilla garantiu mais três pontos à Ferroviária.

Com a vitória, o time segue 100% e lidera com seis pontos. O Red Bull Bragantino acumula sua segunda derrota e segue sem pontuar, em 13º lugar, abrindo a zona de rebaixamento (Z-4).

PALMEIRAS EMPATA COM GRÊMIO

O Palmeiras visitou o Grêmio no Estádio Vieirão, em Gravataí (RS), e empatou por 1 a 1.As gaúchas abriram o placar ainda no primeiro tempo, aos 27 minutos, com Pri. O Palmeiras conseguiu reagir na etapa final e, aos 15 minutos, Byanca Brasil fez o gol de empate.

O Palmeiras vinha de vitória na estreia e segue invicto, agora com quatro pontos na segunda posição. O Grêmio também não sabe o que é derrota, mas acumula seu segundo empate, alcançando dois pontos, dentro do G-8, em sétimo.

FORMATO

O Brasileirão Feminino é formado por 16 times, que formam grupo único e se enfrentam uma vez. Depois de 15 rodadas, os oito melhores avançam às quartas de final e os quatro últimos são rebaixados.

JOGOS DO BRASILEIRO FEMININO:

FINALIZADO
ATL
Atlético-MG
1 1
COR
Corinthians
FINALIZADO
GRE
Grêmio
1 1
PAL
Palmeiras
FINALIZADO
SAN
Santos
4 1
SJS
São José-SP
FINALIZADO
RBB
Red Bull Bragantino
0 1
AFE
Ferroviária
FINALIZADO
ESM
Esmac-PA
0 4
INT
Internacional
FINALIZADO
CRM
Cresspom-DF
1 3
FLA
Flamengo
FINALIZADO
SEK
Kindermann-SC
0 0
CRU
Cruzeiro
FINALIZADO
SAO
São Paulo
3 1
RFC
Real Brasília-DF