BRASILEIRO FEMININO: Corinthians garante reabilitação com goleada em cima do Inter
Com direito a quatro gols em menos de 25 minutos, Timão goleia o Colorado por 5 a 0 e se recupera na competição
Com direito a quatro gols em menos de 25 minutos, Timão goleia o Colorado por 5 a 0 e se recupera na competição
São Paulo, SP, 26 (AFI) – No Parque São Jorge, o Corinthians não tomou conhecimento do seu adversário na tarde desta terça-feira (26) e goleou o Internacional-RS por 5 a 0, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Katiuscia duas vezes, Millene, Adriana e Giovanna Crivelari marcaram para o Timão.
Em um primeiro tempo perfeito, o Corinthians logo abriu o placar. Aos 9 minutos, Adriana escapou pela esquerda, chutou cruzado e encontrou Katiuscia no meio da área. Bem posicionada, ela tocou sem dificuldades para o fundo da rede, abrindo o placar.
Dois minutos depois, outra vez Adriana correu mais que suas adversárias. Pela direita, ela foi ao fundo e cruzou para Millene, que também livre e perto do gol só precisou tocar para ampliar.
Uma maquina de atacar, o Corinthians ampliou aos 17 minutos. De trivela, Millene encontrou a artilheira Adriana. Fria, ela tirou a goleira e tocou rasteirinha para o fundo do gol, fazendo a Fazendinha explodir em alegria.
Nem dez minutos se passaram e, aos 24 da primeira etapa, Millene tentou por cobertura, acertando a trave. No rebote, Katiuscia estava esperta para dividir com a zaga, colocando o quarto gol no marcador.
Na segunda etapa, o Timão seguiu pressionando e, aos 18 minutos, Giovanna Campiolo bateu falta na área e encontrou sua xará, Giovanna Crivelari. Na pequena área, a camisa 19 chutou firme, fechando o marcador em 5 a 0.
Com a vitória, o Timão chega a seis pontos no nacional e agora se prepara para sua estreia no Campeonato Paulista, que acontece no domingo (31), em casa, diante do Santos. Pelo Campeonato Brasileiro, as alvinegras só voltam a campo em duas semanas, fora de casa, contra o Sport (PE). Já o Internacional enfrenta o São José-SP no dia 11.
| Corinthians |
5
|
x |
0
|
Internacional |
| Audax | x | Ferroviária-SP |
| 27/03/2019 15:00 | ||
| Santos | x | São Francisco-BA |
| 27/03/2019 15:00 | ||
| São José | x | Flamengo |
| 27/03/2019 19:00 | ||
| Ponte Preta | x | Vitória/Santa Cruz-PE |
| 28/03/2019 19:00 | ||
| Vitória | x | Kindermann |
| 29/03/2019 15:00 | ||
| Minas Icesp | x | Iranduba |
| 30/03/2019 15:00 | ||
| Foz Cataratas-PR | x | Sport Recife/Ipojuca-PE |
| 03/04/2019 16:00 | ||






































































































































