BRASILEIRÃO FEMININO: Palmeiras goleia e segue líder; Santos perde fora de casa

O Palmeiras goleou o Avaí Kindermann por 6 a 1, no Allianz Parque e segue líder o Brasileiro Feminino A1

No Beira Rio, o Santos foi superado pelo Internacional, por 3 a 2. Já rebaixado, o Red Bull Bragantino também como visitante, perdeu para o Flamengo por 2 a 1

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 03/08/2022

Palmeiras segue líder do Brasileiro Feminino A1
Palmeiras segue líder do Brasileiro Feminino A1 (Foto: Fábio Menotti;Palmeiras)

Campinas, SP, 03, (AFI) – Pela 14ª rodada da primeira fase do Brasileiro Feminino A1, três paulistas foram a campo nesta tarde de quarta-feira. Em casa, o Palmeiras goleou o Avaí Kindermann por 6 a 1 e segue na liderança da competição. Mais cedo, jogando fora de casa, o Santos foi superado pelo Internacional por 3 a 2. E o já rebaixado Red Bull Bragantino, também como visitante, perdeu para o Flamengo pelo placar de 2 a 1.

Com os resultados, o Palmeiras segue no topo da tabela com 34 pontos, já o Santos aparece em oitavo, com 19 pontos ganhos. Já rebaixado, o Red Bull Bragantino é o lanterna com apenas quatro pontos somados.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DO FEMININO A1!

PALMEIRAS 6 X 1 AVAÍ KINDERMANN

No Allianz Parque, o Palmeiras segue liderando o campeonato, com gols de Bruna Calderan, Bia Zanerato e Carol Rodrigues, Palmeiras, ainda no primeiro tempo marcaram para o Palmeiras. Na volta do Intervalo, Sochor e Byanca, duas vezes, aumentaram a goleada paulista. E Vitória acabou marcando o gol de honra do Avaí Kindermann

INTERNACIONAL 3 X 2 SANTOS

No Beira Rio, em Porto Alegre, o Santos até terminou a primeira etapa na frente do Internacional, com gol de Brena. Mas no começo do segundo tempo levou o empate, com gol de Isabela, e depois Milene, duas vezes, virou e ampliou para as gaúchas. Cristiane, no finalzinho ainda descontou para o time paulista.

FLAMENGO 2 X 1 RED BULL BRAGANTINO

No Rio de Janeiro, no Estádio da Gávea, o Red Bull Bragantino desta vez perdeu para o Flamengo, com gols ainda no primeiro tempo. O time carioca saiu na frente com gol de Crivelari. Raquel até chegou a empatar a partida para os paulistas, mas Isadora colocou o Flamengo novamente na frente. O resultado classificou o Flamengo para as quartas de final da competição.

PAULISTAS EM CAMPO

Mais tarde, a Ferroviária entra em campo às 20h00, na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), contra o Atlético-MG. Às 20h00 é a vez do Corinthians ir à campo contra o Esmac-PA, no Parque São Jorge, na capital. E fechando a rodada, às 21h30, o São Paulo encara o Cruzeiro, no estádio Alterosas, em Minas Gerais.

MODO DE DISPUTA

O Brasileirão Feminino é disputado por 16 times, que formam grupo único e se enfrentam uma vez. Depois de 15 rodadas, os oitos melhores avançam às quartas de final e os quatro últimos são rebaixados.

Finalizado
Cruzeiro
CRU
0 1
São Paulo
SAO
Finalizado
Ferroviária-SP
AFE
2 1
Atlético-MG
ATL
Finalizado
Flamengo
FLA
2 1
Red Bull Bragantino
RBB
Finalizado
Internacional
INT
3 2
Santos
SAN
Finalizado
Corinthians
COR
4 0
Esmac
ESM
Finalizado
São José-SP
SJS
1 3
Grêmio
GRE
Finalizado
Real Brasília-DF
RFC
3 1
CRESSPOM
CRM
Finalizado
Palmeiras
PAL
6 1
Kindermann
SEK

Confira também: