Brasileiro fará tratamento especial no Werder Bremen-ALE
Bremen, ALE, 21 (AFI) – A diretoria do Werder Bremen decidiu fazer um trabalho físico especial com o meia Carlos Alberto e o jogador está provisoriamente fora da equipe. Além disso, ele será consultado pelos maiores especialistas em insônia na Europa para investigar porque não consegue dormir e, conseqüentemente, não se recupera fisicamente após jogos e treinamentos.
A decisão foi motivada após Carlos Alberto deixar um treinamento, há cerca de duas semanas, com tontura. Depois de ficar três dias internado, submetendo-se a todo tipo de exame, ficou diagnosticado hipoglicemia, queda da taxa de açúcar no sangue.
Após avaliar os exames e conversar com o jogador, os dirigentes decidiram investigar as causas da insônia para que ele volte a render o esperado.
Carlos Alberto foi a contratação mais cara da história do Werder Bremen e os dirigentes estão tendo todo o cuidado necessário para tratar do caso e recuperar o atleta o mais rápido possível. Além da tontura, Carlos Alberto sofreu fadiga e lesões musculares e no joelho. “Dessa vez vamos buscar os motivos para que isso não aconteça nunca mais e posso contar com a ajuda do clube. Sofro muito, porque o que mais gosto de fazer é exercer minha profissão e não estou conseguindo”, disse.
“Vamos procurar os maiores especialistas no assunto e vou continuar treinando forte para voltar a jogar com 100% das minhas condições físicas o mais rápido possível”, completou.
Os médicos alemães então perceberam que os problemas estão relacionados com a falta de sono. Esta, no entanto, não é a primeira vez que Carlos Alberto sofre sem dormir. No Fluminense, em 2003, ele passou pela mesma situação.. Como aconteceu anteriormente, Carlos Alberto está confiante em superar o problema.
Antes de sentir os efeitos da insônia, Carlos Alberto participou dos amistosos contra o Liverpool e Dusseldorf, Dínamo de Zagreb, pela fase classificatória da Liga dos Campeões e Bayern de Munique no Campeonato Alemão.
Em sua estréia pelo Bremen, na vitória por 1 a 0 sobre o Eintracht Braunschweig, pela Copa da Alemanha, Carlos Alberto deixou o campo aplaudido de pé pelos torcedores.





































































































































