Brasileiro encara com naturalidade substituição no Real
Campinas, SP, 08 (AFI) – O volante Emerson, do Real Madrid, encarou com naturalidade a substituição aos 30 minutos do primeiro tempo, na derrota desta quarta-feira, por 2 a 1, para o Bayern de Munique, que acarretou na eliminação da equipe espanhola na Liga dos Campeões da Europa. O jogador explicou que momentos antes da partida o técnico Fabio Capello decidiu escalar uma equipe mais cautelosa e optou por sua entrada no lugar de Gutti. No entanto, com o gol sofrido aos 10 segundos de jogo, os planos tiveram de ser modificados.
“Estava me recuperando de uma lesão na perna esquerda e esta semana havia participado de apenas dois treinamentos. Mas me coloquei à disposição para jogar e soube momentos antes da partida que começaria na equipe titular. A idéia do Capello era iniciar com uma formação mais cautelosa. Como sofremos um gol logo aos 10 segundos, ele teve de mudar a postura da equipe e partir para o ataque. Entendo a substituição e não fiquei chateado. Foram circunstâncias da partida e todo jogador tem que estar preparado tanto para entrar, quanto para sair da equipe”, disse Emerson. O jogador lamentou muito a eliminação da equipe da Liga dos Campeões.
“Lutamos muito, mas infelizmente as coisas não deram certo. Temos que levantar a cabeça, conversar bastante para corrigir os erros e trabalhar. Só assim teremos condições de vencer o Barcelona. Não há nada melhor para levantar o moral de um grupo como um clássico contra o maior rival”, completou.





































































































































