Brasileiro do Real Madrid quer impressionar novo técnico

Madrid, Espanha, 30 (AFI) – O lateral-esquerdo Marcelo, ex-Fluminense, se reapresentará ao Real Madrid nesta segunda-feira, em Hannover, na Alemanha, onde o time fará um amistoso contra o Hannover 96. O jogador irá se integrar à delegação, conhecerá o técnico Bernd Schuster e quer participar do quadrangular, que será disputado, em Moscou, contra Milan, PSV Eindhoven e Lokomotiv, a partir de sexta-feira.

Marcelo foi liberado pelo clube espanhol para prolongar suas férias porque disputou o Mundial sub-20 com a Seleção Brasileira e, a partir de agora, quer seguir os conselhos do ex-companheiro Roberto Carlos, que está no Fenerbahce, para mostrar ao novo treinador que pode assumir a condição de titular da equipe.

“Estou ansioso para me apresentar ao novo treinador e começar minha segunda temporada pelo Real Madrid. Quero trabalhar muito para garantir a vaga de titular na equipe, mostrar meu futebol e ajudar o clube a conquistar títulos. É importante receber apoio de jogadores experientes, como ele, e espero me firmar na equipe”, disse o lateral-esquerdo de 19 anos.

De volta ao Real Madrid, Marcelo será a opção do técnico Schuster para a lateral esquerda e, com isso, Cicinho não precisará ser novamente improvisado na posição. Os dois brasileiros, inclusive, devem dividir o mesmo quarto durante a excursão de pré-temporada do clube na Alemanha e na Rússia.

“O Real Madrid encerrará sua primeira fase de preparação na próxima segunda-feira e terei uma semana para me dedicar aos treinos e mostrar que posso assumir a responsabilidade de ser titular de um dos maiores clubes do mundo. Estou completamente adaptado ao futebol espanhol e só aguardo uma seqüência de jogos para provar isso”, afirmou Marcelo, que foi contratado no início deste ano e conquistou o Campeonato Espanhol.