Brasileiro do Bayern de Munique revela desejo de atuar na Itália
Douglas Costa afirmou que preferia o estilo de jogo aplicado por Pep Guardiola no Bayern, ao invés do estilo de hoje
Douglas Costa afirmou que preferia o estilo de jogo aplicado por Pep Guardiola no Bayern, ao invés do estilo de hoje
Campinas, SP, 25 (AFI) – Emprestado pela Juventus ao Bayern de Munique até o fim da temporada, o meia Douglas Costa, que não vem sendo aproveitado no esquema do time alemão, revelou o desejo de voltar à Itália.
DESEJO
Em entrevista, o jogador brasileiro ex-Grêmio revelou que sente falta do país e que ainda quer vestir a camisa da Juventus.
“Gostaria de voltar à Itália, um país que aprecio muito. Vamos ver o que pode acontecer, ainda tenho um ano contrato com a Juve”, disse o meia brasileiro de 30 anos, que vem demosntrando muito descontentamento por não estar sendo aproveitado.
SOLTOU O VERBO
Ainda falando sobre o Bayern de Munique, Douglas Costa afirmou que preferia o estilo de jogo aplicado por Pep Guardiola no Bayern, ao invés do estilo de hoje.
“O Bayern tem um estilo de jogo diferente hoje comparado quando joguei pela primeira vez aqui. Jogam um futebol de ataque direto em vez de manter a posse de bola. Gostava mais do outro jeito, apesar de terem vencido a Liga dos Campeões dessa forma”, enfatizou o jogador.





































































































































