Brasileiro desfalcará Sevilla na final da Copa do Rei

adrianoNa última quinta-feira, Adriano participou do treino da equipe por 30 minutos, mas continuou sentindo dores e acabou vetado.

“É uma pena não poder participar desta partida tão importante. Tentei de tudo para ter condições de jogo, fiz tratamento intensivo em tempo integral e o treinador Juande Ramos contava comigo. Mas continuo sentindo dores. Conversamos e ele achou melhor não me levar para o jogo, pois eu poderia não agüentar jogar a partida inteira”, lamentou o brasileiro.

Sevilha, Espanha, 22, (AFI) – Autor de um dos gols na conquista do título da Copa da Uefa, o lateral brasileiro Adriano desfalcará o Sevilla na decisão da Copa do Rei, neste sábado, contra o Getafe. O jogador voltou a sentir a lesão muscular na coxa esquerda que o deixou de fora dos últimos jogos da equipe no Campeonato Espanhol.

“Além disso, poderia agravar ainda mais a lesão e acabar me prejudicando, já que teremos pouco tempo de descanso antes da pré-temporada. Vou ficar sofrendo na torcida, sem poder ajudar em campo, mas estou confiante na conquista deste título”,completou Adriano, bicampeão da Copa da Uefa.

Os jogadores do Sevilla se reapresentarão para a pré-temporada no dia 24 de julho e, em agosto, enfrentarão o Milan pela Supercopa européia.