Brasileiro Aspirante: Ponte Preta e Audax fazem parceria para a competição

A Ponte Preta e Audax Osasco formaram uma parceria no mês de abril para a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, a Ponte Preta e o Audax Osasco fizeram uma parceria para unir os atletas de cada equipe para a competição

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 06/06/2022

Parceria da Ponte Preta e Audax
Parceria da Ponte Preta e Audax. (Foto: Divulgação/ Ponte Preta)

Campinas, SP, 6 (AFI) – A Ponte Preta e Audax Osasco formaram uma parceria no mês de abril para a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes que será formado preferencialmente por jogadores sub 23 e também com alguns atletas com idade mais avançada. O responsável por essa parceria foi o executivo do Audax Pedro Júnior, mais conhecido como Pepê.

O projeto não tem custos para a Ponte, pois o campeonato é organizado pela CBF que é responsável por toda logística da competição, a equipe está sendo montada com atletas que não estavam sendo aproveitados na equipe principal , que são os casos de: Gustavo Cipriano ( zagueiro), Thales (meia), Pedrinho (atacante), entre outros que já atuaram na equipe principal da Macaca, além de mais seis atletas que pertence ao Audax que viriam por empréstimo.

COMISSÃO TÉCNICA DE AUDAX/PONTE

Para a comissão técnica a Ponte Preta trouxe de volta o técnico Felipe Moreira que já comandou a Macaca na base e no profissional. Para ser seu auxiliar chega o ex-zagueiro Gabriel que atuou no clube em 2007 e outro que retorna para essa parceria é o gerente de futebol Fábio Barrozo que foi coordenador da base entre 2018 e 2019 e que na sequência realizou trabalho no Santos.

Parceria da Ponte Preta e Audax
Parceria da Ponte Preta e Audax. (Foto: Divulgação/ Ponte Preta)

ESTREIA NA COMPETIÇÃO

O novo time de Aspirantes deve fazer sua estreia no mês de junho, esta será a 6ª edição da competição realizada pela CBF e alguns clubes já confirmaram participação como Fluminense, Ponte Preta/Audax, Botafogo-RJ, Criciúma, Fortaleza, Juventude, Grêmio, entre outros. A Macaca vem realizando alguns jogos treinos fora de Campinas e segue invicta na sua preparação fazendo quatro jogos, três vitórias diante do Itapirense, Guaçuano e Inter de Limeira e um empate diante do São Caetano. 

Confira também: