Brasileirão: Vitória pode perder destaque antes da Copa do Mundo
O atacante não está entrando em um acordo com a diretoria para renovar o contrato
Salvador, BA, 13 (AFI) – Dos cinco gols marcados pelo Vitória neste início de Campeonato Brasileiro, dois deles foram por Marquinhos. Um dos principais destaques rubronegros até aqui na temporada, o atacante corre o risco de deixar o Leão antes mesmo da pausa para a Copa do Mundo.

Marquinhos tem contrato com o Vitória até o dia 30 de junho e sua preferência era prorrogar o vínculo, mas as partes ainda não chegaram a um acordo e a diretoria já trabalha com a sua possível saída. Até lá, o atacante teria mais cinco jogos no Brasileirão – contra Palmeiras, Atlético-MG, Botafogo, Goiás e Sport.
“Nós sempre temos esperança, mas pela frieza de seu procurador acho difícil a renovação do contrato. Vamos aguardar”, comentou o presidente Epifânio Carneiro.
O atacante foi o grande responsável pela vitória do Leão sobre o Fluminense, por 2 a 1, em pleno Maracanã, na terceira rodada do Brasileirão. Marquinhos marcou os dois gols rubronegros, sendo o primeiro um golaço, e “calou”quase 45 mil torcedores.
Vale lembrar que o Vitória já perdeu o técnico Ney Franco na última segunda-feira, que pediu demissão depois de receber uma proposta do Flamengo. Nos próximos dias, quem pode sair é o diretor de futebol Felipe Ximenes, especulado como possível substituto de Paulo Pelaipe no Mengo.





































































































































