Brasileirão: Vasco poderá não contar com o seu artilheiro contra o Fortaleza

Após ficar dois dias sem treinar, Cano vira dúvida em "jogo de seis pontos"

Após ficar dois dias sem treinar, Cano vira dúvida em "jogo de seis pontos"

0002050527624 img

Rio de Janeiro, RJ, 09 (AFI) – De olho no jogo da “vida” do Vasco no Campeonato Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo está rodeado de problemas para enfrentar o Fortaleza. A preocupação se deve, principalmente, à possível ausência do atacante Cano, o artilheiro do time.

Após ficar dois dias sem treinar, por conta de uma indisposição intestinal, o argentino tem grandes chances de desfalcar o Cruz-Maltino contra o Leão do Pici.

Esperança do Vasco, Cano poderá ficar de fora contra o Fortaleza. Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Esperança do Vasco, Cano poderá ficar de fora contra o Fortaleza. Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

LUZ NO FIM DO TÚNEL

Enquanto a ausência do artilheiro é um mistério, o torcedor vascaíno pode, pelo menos, comemorar que o atacante viajou com o time para a capital cearense. Entretanto, caso não treine nesta terça-feira (09), as chances de atuar como titular tornam-se praticamente remotas. Com isso, Ygor Catatau seria o mais cotado para substituir o argentino.

MAIS PROBLEMAS

Com Léo Matos suspenso, após receber o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo, Luxa terá algumas opções no 11 inicial, deslocando Pikachu para a sua posição de origem ou apostando em Cayo Tenório, prata da casa.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Somando os principais obstáculos para escalar o time que vai a campo contra o Fortaleza, Luxa deverá escolher Fernando Miguel; Yago Pikachu (Cayo Tenório), Marcelo Alves, Leandro Castán (Ricardo Graça) e Henrique; Bruno Gomes, Caio Lopes, Juninho, Benítez e Gabriel Pec; Ygor Catatau (Cano).

RIVAL DO VASCO, BOTAFOGO LEVA DE CINCO EM CASA. CONFIRA!

player

VALE MUITO!

Em caso de vitória contra o Fortaleza, na Arena Castelão, na próxima quarta-feira (10), o Vasco, que está na 17° posição, com 37 pontos, poderá voltar à 14° posição e sair do Z-4, Caso seja derrotado, porém, poderá ver o Leão, que ocupa a 15° posição, com 38 pontos, se afastar ainda mais do perigo do rebaixamento. O duelo acontecerá às 19h15, pela 35° rodada do Brasileirão.