Brasileirão: Treinador do Bahia destaca necessidade de mais reforços

O treinador deixou claro que uma das prioridades é um atacante de área

0002048180495 img

Salvador, BA, 22 (AFI) – A derrota para os reservas do Cruzeiro, por 2 a 1, em casa, na estreia do Campeonato Brasileiro, deixou os torcedores do Bahia preocupados. O técnico Marquinhos Santos procurou tranquilizar os fiéis tricolores e disse que vem conversando constantemente com a diretoria para qualificar o elenco.

0002048180495 img

Até o momento, o Tricolor anunciou apenas o lateral-direito Roniery e o atacante Henrique, emprestados por Paraná e Botafogo, respectivamente. Marquinhos Santos acredita que é necessário um grupo formado por 30 a 33 jogadores para que o Bahia consiga disputar o Brasileirão de maneira tranquila.

“Acredito que um número de 30 a 33 jogadores é necessário para suportar a maratona de jogos. Primeiramente para fazermos um campeonato seguro e depois brigarmos por algo a mais, como uma Libertadores ou até alguma coisa maior”, afirmou Marquinhos Santos, que traçou como prioridade a contratação de um atacante que atue mais dentro da área.

O Bahia busca a reabilitação dentro do Brasileiro no próximo domingo, contra o Figueirense, às 18h30, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela segunda rodada.