BRASILEIRÃO: Palmeiras e Internacional empatam fora de casa e diferença segue a mesma
Domingo ainda teve emocionante clássico entre Bahia e Vitória e virada do Grêmio que complica o Vasco
Intensificada pela briga pelo título, a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro teve continuidade neste domingo e as coisas continuaram da mesma foram
São Paulo, SP, 11 (AFI) – Intensificada pela briga pelo título, a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro teve continuidade neste domingo e as coisas continuaram da mesma foram. Isso porque Palmeiras e Internacional, líder e vice-líder, respectivamente, empataram seus compromissos pelo placar de 1 a 1 e a diferença entre os dois permanece de cinco pontos.
O Palmeiras visitou o Atlético-MG na Arena Independência, em Belo Horizonte, e empataram por 1 a 1. Elias marcou para o Galo e Bruno Henrique deixou tudo igual. O resultado deixa o Palmeiras com 67 pontos, na liderança isolada, enquanto o Atlético-MG fica na sexta colocação, com 47 pontos.
Já o Internacional visitou o Ceará na Arena Castelão, em Fortaleza, e também empatou por 1 a 1. Leandro Damião abriu o placar para o Colorado e Ricardinho igualou para o Vovô. O Inter é o segundo colocado, com 62 pontos, e o Ceará tem 38 pontos, ocupando a 14ª colocação.
TEVE BA-VI
O dia também foi de um emocionante clássico Ba-VI, que terminou empatado pelo placar de 2 a 2. Léo Ceará marcou duas vezes para o Vitória e Nilton e Ramires buscaram o empate para o Tricolor. O Bahia tem 41 pontos e ocupa a 11ª colocação, enquanto o Vitória está em 17º, com 35 pontos.

NO ÚLTIMO MINUTO
Jogando na Arena, o Grêmio conseguiu uma virada para cima do Vasco no último minuto, 2 a 1. Thiago Galhardo fez para o Cruz-Maltino e Jael e Matheus Henrique fizeram o vira-vira, que leva o Tricolor a 58 pontos, na quarta colocação, ultrapassando o São Paulo. Já o Vasco fica em 15º, com 58 pontos, e ameaçado de rebaixamento.
SEM GRAÇA
O Fluminense recebeu o Sport no Maracanã e não passou de um empate sem graça por 0 a 0. Os cariocas ficam em 10º, com 41 pontos, e os pernambucanos ficam em 16º, com 37 pontos somados.
| América-MG |
0
|
x |
1
|
Paraná |
| Corinthians |
1
|
x |
1
|
São Paulo |
| Atlético-PR |
2
|
x |
0
|
Cruzeiro |
| Botafogo |
2
|
x |
1
|
Flamengo |
| Atlético-MG |
1
|
x |
1
|
Palmeiras |
| Vitória |
2
|
x |
2
|
Bahia |
| Ceará |
1
|
x |
1
|
Internacional |
| Grêmio |
2
|
x |
1
|
Vasco |
| Fluminense |
0
|
x |
0
|
Sport |
| Santos | x | Chapecoense |
| 12/11/2018 20:00 | ||





































































































































