Brasileirão: Lateral quer Fortaleza com a mesma pegada contra o Grêmio
Fortaleza ocupa a 15ª colocação com 28 pontos, dois a mais do que a zona de rebaixamento
Fortaleza ocupa a 15ª colocação com 28 pontos, dois a mais do que a zona de rebaixamento

Fortaleza, CE, 17 (AFI) – O lateral-esquerdo Bruno Melo se animou com o gol marcado e como a forma que o Fortaleza atuou na derrota para o líder Flamengo, na última quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Tanto é verdade que ele quer a mesma pegada ante o Grêmio.
Na luta contra o rebaixamento, o time do técnico Rogério Ceni se enfrentarão no próximo sábado, às 17 horas, na Arena Castelão, na capital cearense, pela 27ª rodada do Brasileirão.
“Independente do Grêmio vir com o time reserva temos que manter a mesma pegada contra o Flamengo, se manter firme e estar concentrado do primeiro ao último minuto. Nos detalhes é que estamos perdendo os jogos”, disse ele.
MUITO BEM!
Bruno Melo ainda valorizou a atuação do Fortaleza ante o Flamengo. Na partida, Rogério Ceni modificou bem o time.
“Sabíamos da dificuldade de jogar contra o Flamengo por vir de uma invencibilidade grande. Mas o Rogério mostra a confiança que tem no grupo, fomos com responsabilidade. É uma oportunidade grande de criar dúvida na cabeça dele. A equipe se comportou bem, independente do resultado”, completou.
O Fortaleza ocupa a 15ª colocação com 28 pontos, dois a mais do que a zona de rebaixamento.





































































































































