Brasileirão: Internacional terá volta de trio importante contra o Athletico

Colorado contará com o retorno do artilheiro do Campeonato Brasileiro e de mais dois jogadores

Colorado contará com o retorno do artilheiro do Campeonato Brasileiro e de mais dois jogadores

0002050526238 img

Porto Alegre, RS, 03 (AFI) – Líder do Brasileirão, o Internacional, do técnico Abel Braga, poderá contar com o retorno de três jogadores para a partida diante do Athletico Paranaense, na próxima quinta-feira (04).

Além da volta do artilheiro de um dos artilheiros do campeonato, Thiago Galhardo, o Colorado vai contar com Rodrigo Lindoso e Marcos Guilherme.

Artilheiro do Brasileirão, Thiago Galhardo estará à disposição do técnico Abel Braga contra o Athletico. Foto: Twitter/Internacional

Artilheiro do Brasileirão, Thiago Galhardo estará à disposição do técnico Abel Braga contra o Athletico. Foto: Twitter/Internacional

FORÇA MÁXIMA!

Com o retorno de três peças importantes, o técnico Abel Braga poderá realizar algumas mudanças no time que enfrentará o Athletico Paranaense. Rodrigo Lindoso, possivelmente, ocupará a vaga de Rodrigo Dourado, que cumprirá suspensão.

Já na parte ofensiva, o treinador colorado poderá optar entre Marcos Guilherme, que retorna à equipe, ou Caio Vidal, que, apesar de ter sido titular nas últimas partidas, não vem convencendo a torcida.

VOLTA TITULAR?

Apesar de ter Thiago Galhardo à disposição, o meia-atacante não está confirmado no time principal, já que ainda se recupera fisicamente, após uma lesão na panturrilha. O jogador tem 16 gols e lidera a artilharia do Brasileirão, ao lado de Claudinho, do Red Bull Bragantino, e Marinho, do Santos.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Visando permanecer na liderança da competição, Abel Braga provavelmente terá como 11 inicial Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Praxedes, Patrick e Caio Vidal (Marcos Guilherme); Yuri Alberto.

PASSO A PASSO

O Internacional depende apenas de si para conquistar o título do Campeonato Brasileiro, algo que não acontece desde 1979. Para isso, não poderá se dar o luxo de tropeçar, já que o Flamengo, que ocupa a segunda posição, tem apenas quatro pontos a menos, no momento.

Com uma série de nove vitórias seguidas, o Colorado buscará, diante do Athletico Paranaense, o 10° triunfo consecutivo, para permanecer na liderança. A partida acontecerá na próxima quinta-feira (04), na Arena da Baixada, às 21 horas, pela 34° rodada do Brasileirão.