Brasileirão: Internacional terá sistema defensivo diferente contra o Sport
Com a suspensão automática do lateral-esquerdo Moisés, após o terceiro cartão amarelo, Abel Braga terá que mudar o time titular
Com a suspensão automática do lateral-esquerdo Moisés, após o terceiro cartão amarelo, Abel Braga terá que mudar o time titular
Porto Alegre, RS, 09 (AFI) – Próximo do duelo que poderá dar ao Internacional uma “folga” de quatro pontos na liderança do Brasileirão, Abel Braga pensa no time titular contra o Sport já sabendo das ausências que terá que lidar.
Além do lateral-esquerdo Moisés, que não jogará por cumprir suspensão automática, o volante Rodrigo Lindoso é outra peça que o treinador não terá à disposição.
SEIS POR MEIA DÚZIA
Apesar da ausência, Abel Braga se mostra seguro quanto ao substituto imediato de Moisés. O técnico colorado, logo após a última parte do Inter, diante do Athletico Paranaense, confirmou que Uendel será titular contra o Sport, na próxima quarta-feira (10).
NOTÍCIA BOA E PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Além de poder permanecer na liderança com sobra, outra notícia boa para o torcedor gaúcho é a volta de Rodrigo Dourado, após cumprir suspensão automática. Ele voltará justamente no lugar de Rodrigo Lindoso, que o substituiu na última partida.
Com isso, o Inter deverá mandar a campo Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Vítor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Praxedes, Patrick e Caio Vidal (Marcos Guilherme); Yuri Alberto.
Por fim, Thiago Galhardo também está à disposição de Abel. Após melar as negociações com o Al Hilal, da Arábia Saudita, o meia-atacante foi reintegrado ao elenco principal do Colorado e poderá retornar já contra o Leão da Ilha.
EDENÍLSON “MORRE DE SAUDADE” DA TORCIDA COLORADA. CONFIRA!

ANOTA AÍ!
Internacional e Sport se encaram na próxima quarta-feira (10), no estádio Beira-Rio, às 19 horas, pela 35° rodada do Campeonato Brasileiro. Em caso de triunfo, o Colorado, que atualmente lidera a competição, com 66 pontos, poderá abrir quatro pontos de vantagem em relação ao Flamengo, que é vice-líder, com 65 pontos.





































































































































