BRASILEIRÃO: Goiás tem última chance contra rebaixamento; Grêmio e Bragantino querem G-4

Alviverde goiano sonha com vitória histórica fora de casa para tentar última investida

No G-6 do Brasileirão, Grêmio e Bragantino querem voltar para a briga pela liderança, mas precisarão de vitória na rodada

Brasileirão Grêmio
Grêmio precisa de vitória para voltar a brigar por liderança (Foto: Divulgação)

São Paulo, SP, 29, (AFI) – Para fechar a rodada 36 do Brasileirão Série A de 2023, a emoção estará garantida na próxima quinta-feira (30), onde o Goiás precisa vencer o Grêmio, fora de casa, como último ar de esperança para escapar do rebaixamento na temporada.

Vale destacar que todas as partidas da elite nacional são acompanhadas em tempo real pelo PLACAR AO VIVO do PORTAL FUTEBOL INTERIOR.

Brasileirão Grêmio
Grêmio precisa de vitória para voltar a brigar por liderança (Foto: Divulgação)

GRÊMIO X GOIÁS

Abrindo a rodada de quinta-feira, às 19h30, o Grêmio recebe o Goiás, na Arena do Grêmio, em partida onde os visitantes precisam vencer para seguir na briga contra o rebaixamento.

Por outro lado, uma vitória simples do Imortal coloca o clube novamente na briga pela liderança do Brasileirão, portanto a raça dos atletas em campo é primordial.

CRUZEIRO X ATHLETICO-PR

Também na briga contra o rebaixamento, o Cruzeiro recebe o Athletico-PR, às 20h, e pode escapar de vez dos riscos de disputar a Série B de 2024 em caso de vitória.

O Furacão, por outro lado, ainda tem chances de entrar no G-6, e uma vaga para a Libertadores seria muito bem vinda ao clube neste momento.

BRAGANTINO X FORTALEZA

Fechando a 36ª rodada, no Estádio Nabi Abi Chedid, o Bragantino, que ainda não desistiu da liderança, quer voltar a briga, e para isso, precisará vencer o Fortaleza, às 20h30.

O clube cearense já não sabe o que é vencer na competição há nove jogos, e apesar de já ter alcançado os 45 pontos, segundo estudos recentes, o clube ainda não escapou 100% das chances de rebaixamento.

VEJA JOGOS E RESULTADOS DA 36ª RODADA DO BRASILEIRÃO

PÓS-JOGO
unnamed file 74
Cruzeiro
1 1
unnamed file 97
Athletico
PÓS-JOGO
unnamed file 27
Red Bull Bragantino
1 2
fortaleza
Fortaleza
PÓS-JOGO
unnamed file 107
Flamengo
0 3
unnamed file 59
Atlético-MG
PÓS-JOGO
unnamed file
Palmeiras
4 0
unnamed file 87
América-MG
PÓS-JOGO
unnamed file 562
Cuiabá-MT
0 2
unnamed file 69
Internacional

Confira também: