Brasileirão: Gabigol volta a ser relacionado para jogo do Flamengo
Na camisa do número 9 estará escrito apenas "Gabi" - ele quer ser chamado assim
Na camisa do número 9 estará escrito apenas "Gabi" - ele quer ser chamado assim
Rio de Janeiro, RJ, 12 (AFI) – Amanhã tem gol do Gabigol? Difícil responder. O certo é que o técnico Rogério Ceni ganhou o reforço do atacante para o duelo do Flamengo contra o Santos neste domingo, às 16 horas, no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Gabigol ficou fora dos últimos dois jogos contra Racing pela Libertadores e Botafogo pelo Brasileirão por causa de um desequilíbrio muscular. Ele volta e com uma novidade. Na camisa do número 9 estará escrito apenas “Gabi”. Ele quer ser chamado assim.
DESFALQUES
O Flamengo perdeu nesta semana o volante Willian Arão. O jogador sofreu uma lesão na posterior da coxa direita e deve ficar um tempo afastado. O problema é que o titular da posição já não estava disponível, Thiago Maia machucou o joelho e não volta mais nessa temporada.
Sem os dois, a vaga sobrou para o garoto de 19 anos, João Gomes. Há a possibilidade ainda de Diego ocupar a posição, mas o jogador passou por um trabalho de equilíbrio muscular, na semana e quase não treinou com bola. Outro desfalque certo é de Gustavo Henrique que foi expulso na última partida, contra o Botafogo. Para seu lugar deve entrar Thuler.
O Mengo está em segundo lugar no Brasileirão, com 42 pontos, oito atrás do líder São Paulo. Porém a equipe tem um jogo atrasado para ser jogado.





































































































































