BRASILEIRÃO: Fla vira sobre o Corinthians e dispara na liderança

Quatro paulistas entraram em campo neste domingo (28) pela sequência da 25ª rodada do Brasileirão

Melhor para o Flamengo, que venceu e aproveitou derrotas de Cruzeiro e Palmeiras para disparar na liderança do Brasileirão

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Campinas, SP, 28 (AFI) – Quatro paulistas entraram em campo neste domingo (28) pela sequência da 25ª rodada do Brasileirão, incluindo um duelo entre eles. Entretanto, ninguém saiu vitorioso. Melhor para o Flamengo, que venceu e aproveitou derrotas de Cruzeiro e Palmeiras.

O Corinthians recebeu o Flamengo na Neo Química Arena e foi derrotado por 2 a 1. Yuri Alberto abriu o placar, mas Arrascaeta e Luís Araújo viraram, todos no segundo tempo. Com isso, o time paulista soma 29 pontos, em 12º lugar, enquanto os cariocas lideram com 54.

No G-4, o Palmeiras segue em terceiro, com 49, pois foi superado pelo Bahia, por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, com gol de Ademir. O time baiano chegou a 40 e aparece em sexto lugar.

Já o Santos visitou o Red Bull Bragantino no Cícero de Souza Marques e empatou por 2 a 2. Lucas Barbosa abriu o placar para os mandantes, Lautaro Diaz e Alvaro Barreal viraram para o Santos, mas Pedro Henrique decretou o empate. O Red Bull Bragantino tem 32 pontos, em nono lugar, enquanto o Santos está em 16º com 27.

MAIS JOGOS

O Fluminense provou que deixou a eliminação na Copa Sul-Americana e o pedido de demissão de Renato Gaúcho para trás. O time superou o Botafogo por 2 a 0 no Maracanã, com gols de German Cano e Lima, que deram início a ‘Era Luis Zubeldía’. Com isso, o Fluminense alcançou 34 pontos, em oitavo lugar. O Botafogo segue com 40 pontos, em quinto.

O Grêmio vive um momento de recuperação e bateu o Vitória por 3 a 1, em Porto Alegre (RS). O resultado também marcou a estreia de Jair Ventura no comando do time baiano.

O Grêmio está em décimo lugar com 32 pontos. Já o Vitória segue afundado na zona de rebaixamento, estacionado nos 22 pontos, em 18º.

JOGOS DO BRASILEIRÃO

PÓS-JOGO
JUV
Juventude
1 1
INT
Internacional
PÓS-JOGO
ATL
Atlético-MG
1 0
MIR
Mirassol
PÓS-JOGO
RBB
Red Bull Bragantino
2 2
SAN
Santos
PÓS-JOGO
COR
Corinthians
1 2
FLA
Flamengo
PÓS-JOGO
FLU
Fluminense
2 0
BOT
Botafogo

Confira também: