BRASILEIRÃO FEMININO: São Paulo vence o Palmeiras e continua 100% em casa

Os três pontos conquistados fazem o Tricolor encostar nos primeiros colocados e ficar há apenas três pontos do líder

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 13/06/2022

Cacau comemorando gol
Cacau (à direita) foi a autora dos dois gols da vitória do São Paulo. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

São Paulo, SP, 13 (AFI) – Em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1, São Paulo e Palmeiras se enfrentaram no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia. O São Paulo venceu a partida por 2 a 1 e continua com 100% de aproveitamento jogando em casa. Cacau fez os dois gols do Tricolor e Patrícia Sochor marcou para o Verdão.

Com o resultado, o São Paulo chega aos 26 pontos, continua na quarta colocação e fica há três pontos do líder Internacional. O Palmeiras permanece com 28 pontos na segunda posição da tabela.

Cacau comemorando gol
Cacau (à direita) foi a autora dos dois gols da vitória do São Paulo. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

SÃO PAULO VENCE MAIS UMA EM CASA

O primeiro tempo foi marcado pelo grande número de faltas, que atrapalharam o andamento da partida. Porém, isso não impediu o Tricolor de abrir o placar aos 18 minutos. Naná fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro para Cacau, que se antecipou e chutou para fazer o primeiro gol. O time da casa controlou o jogo até o intervalo.

O segundo tempo foi mais movimentado, com o alviverde conseguindo criar mais jogadas em relação à etapa anterior. Porém, o São Paulo não se acuou e continuou levando perigo ao gol adversário. Aos 34 minutos, após tomada de bola no meio de campo, Cacau recebeu na entrada da área e acertou um bonito chute no canto, fazendo o segundo gol do Tricolor.

O Palmeiras foi para cima e a pressão deu certo. Aos 42 minutos, Patrícia Sochor recebeu cruzamento de Duda e cabeceou para diminuir para o Verdão. Já nos acréscimos, Camilinha reclamou de maneira incisiva e recebeu cartão vermelho, portanto está fora do próximo jogo do Palmeiras.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, o São Paulo recebe a Ferroviária no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, no sábado (18), às 11h. O Palmeiras joga no domingo (19), às 11h, contra o Cresspom-DF no estádio Abadião, em Ceilândia.

Finalizado
Flamengo
FLA
1 2
Corinthians
COR
Finalizado
Internacional
INT
3 1
São José-SP
SJS
Finalizado
Cruzeiro
CRU
4 2
Santos
SAN
Finalizado
São Paulo
SAO
2 1
Palmeiras
PAL
Finalizado
Esmac
ESM
0 1
Atlético-MG
ATL
Finalizado
Red Bull Bragantino
RBB
1 1
Grêmio
GRE
Finalizado
Ferroviária-SP
AFE
0 0
Real Brasília-DF
RFC
Finalizado
Kindermann
SEK
4 1
CRESSPOM
CRM

Confira também: