BRASILEIRÃO FEMININO: Santos perde mais uma e entra no Z4 com vitória do Botafogo

Quem se beneficiou do revés foi o Botafogo, que superou o Avaí Kindermann e saiu do Z4

O Santos chegou a uma série de três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro Feminino e se complicou na tabela

Santos perde no brasileirao feminino e entra no Z4 1 e1715990351383
Foto: Guilherme Greghi / Santos FC

Santos, SP, 17 (AFI) – O Santos chegou a uma série de três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro Feminino na noite desta sexta-feira (17), quando em casa, foi derrotado pelo Cruzeiro, e caiu para a zona de rebaixamento. Quem se beneficiou do revés foi o Botafogo, que superou o Avaí Kindermann e saiu do Z4.

As duas partidas marcaram a abertura da 11ª rodada da competição nacional, que ainda contará com mais quatro jogos. Os duelos entre Internacional x Bragantino e Atlético-MG x Grêmio foram adiados, devido às enchentes que afetaram o Rio Grande do Sul.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

OS JOGOS

No estádio Francisco Filho, em Mogi das Cruzes, o Santos recebeu o Cruzeiro, buscando se recuperar na tabela de classificação, mas falhou. Com gols de Vanessinha, duas vezes, e Rafa Andrade, as mineiras venceram por 3 a 1 e pegaram o elevador na tabela de classificação. Karla fez o gol do Santos.

Com o resultado, o Cruzeiro chegou a 18 pontos e foi para o quarto lugar, enquanto o time paulista estacionou em sete e acabou caindo para a 13ª colocação.

A queda na tabela foi possível devido à vitória do Botafogo por 3 a 1 sobre o Avaí Kindermann, pouco antes. Abrindo a rodada, o time carioca recebeu as catarinenses no Nilton Santos e com gols de Nathane, Mayara Vaz e Driely, foram a 10 pontos e ao 12º lugar. Do outro lado, o Avaí, que segue sem vencer, aparece em 15º, com dois.

SEQUÊNCIA

A rodada segue nos próximos dias, com mais quatro partidas. Neste sábado (18), o Corinthians volta ao Parque São Jorge para enfrentar o Real Brasília, às 11h. No dia seguinte é a vez da Ferroviária receber o América-MG, a partir das 18h30, na Arena Fonte Luminosa.

Já na segunda-feira (20), o Fluminense encara o Palmeiras, às 17h30, no Luso Brasileiro, enquanto às 20h, São Paulo e Flamengo se enfrentam no Marcelo Portugal, em Cotia.

AGENDADO
unnamed file 59
Atlético-MG
0 0
unnamed file 90
Grêmio
AGENDADO
unnamed file 69
Internacional
0 0
unnamed file 27
Red Bull Bragantino
FINALIZADO
unnamed file 99
Fluminense
2 0
unnamed file
Palmeiras
FINALIZADO
unnamed file 1
São Paulo
2 1
unnamed file 107
Flamengo
FINALIZADO
unnamed file 36
Corinthians
1 0
RealBrasiliaFC
Real Brasília-DF
FINALIZADO
unnamed file 45
Ferroviária
2 0
unnamed file 87
América
FINALIZADO
unnamed file 38
Santos
1 3
unnamed file 74
Cruzeiro
FINALIZADO
unnamed file 70
Botafogo
3 1
kindermann
Kindermann-SC