BRASILEIRÃO FEMININO: Palmeiras leva virada, mas busca empate com o Grêmio em Barueri

O time gaúcho ficou perto de desencantar, mas acabou levando o empate no fim

O Placar Ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos do Brasileirão Feminino

Captura de Tela 2025 03 29 as 17.31.44
Gutierres evita derrota do Palmeiras

Barueri, SP, 29 (AFI) – O Palmeiras sofreu, mas conseguiu buscar o empate por 3 a 3 com o Grêmio, após levar a virada e ficar duas vezes atrás do placar, neste sábado, na Arena Barueri, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. O time alviverde, no entanto, perdeu a chance de liderar a competição. 

Ainda invicto, o Palmeiras subiu para o quarto lugar, com cinco pontos, atrás de São Paulo, Corinthians e Cruzeiro, todos com seis e 100% de aproveitamento. O Grêmio, por sua vez, é o décimo, com sem. O time gaúcho não venceu no torneio.

VIRADA GREMISTA!

Visando a liderança, o Palmeiras iniciou o jogo a mil por hora e não demorou para abrir o placar. Aos 3 minutos, a volante Brena arriscou um chute de fora da área, surpreendendo a goleira adversária e colocando as mandantes em vantagem. O time paulista controlava o ritmo e parecia em busca de mais, mas o Grêmio, sem se intimidar, logo reagiu.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Aos 15, o Grêmio empatou com grande jogada de Maria Dias. Ela recebeu um passe primoroso e, aproveitando a saída errada da goleira Tapia, cortou para empurrar para o gol vazio. O gol deu ânimo ao time visitante, que virou a partida aos 24. Maria Dias, mais uma vez, avançou pela direita e tocou por cima de Tapia, que falhou ao tentar interceptar, vendo a bola morrer no fundo das redes e colocando o clube gaúcho à frente.
EMPATE!


No segundo tempo, o Palmeiras voltou a campo com tudo e logo pressionou o Grêmio. Aos 15, a equipe alviverde conseguiu o empate de forma inusitada, com um gol contra de Mónica Ramos. A jogadora tentou afastar o perigo dentro da área, mas acabou mandando a bola para a própria meta, deixando tudo igual no placar. O gol deu novo ânimo ao time da casa, que saiu em busca da virada.

No entanto, o Grêmio conseguiu reagir novamente e se colocou à frente aos 38. Drika invadiu a área e parou em uma excelente defesa da goleira Tapia. No entanto, a bola sobrou para Shashá, que só empurrou.

Quando tudo indicava uma vitória do time gaúcho, o Palmeiras decretou a igualdade. Aos 47, Amanda Gutierres recebeu dentro da área e chutou fraco, mas com força suficiente para marcar.

FINALIZADO
PAL
Palmeiras
3 3
GRE
Grêmio
FINALIZADO
FLA
Flamengo
5 1
I3B
Instituto 3B-AM
FINALIZADO
AME
América-MG
1 1
BAH
Bahia
FINALIZADO
SAO
São Paulo
1 1
CRU
Cruzeiro
FINALIZADO
RBB
Red Bull Bragantino
2 2
COR
Corinthians
FINALIZADO
INT
Internacional
2 2
SPO
Sport
FINALIZADO
JUV
Juventude
1 2
FLU
Fluminense
FINALIZADO
AFE
Ferroviária
3 2
RFC
Real Brasília-DF

Confira também: