BRASILEIRÃO FEMININO: Flamengo e Palmeiras seguem 100% de aproveitamento
Três jogos abriram a 2ª rodada do Brasileirão Feminino nesta sexta-feira
O PLACAR FI acompanha todos os jogos do Brasileiro Feminino
Campinas, SP, 20 (AFI) – O Palmeiras segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro Feminino. Abrindo a segunda rodada, o time da Barra Funda superou o Grêmio por 2 a 1 no estádio Francisco Noveletto, nesta sexta-feira. O dia ainda teve o Corinthians sofrendo o empate no fim para o Fluminense, por 2 a 2, na Neo Química Arena, e a derrota do Red Bull Bragantino por 4 a 2 para o Flamengo, no estádio Luso Brasileiro.
Com os resultados, Palmeiras e Flamengo dividem a liderança, ambos com seis pontos, com o Palmeiras na frente por ter cinco de saldo de gols. O Corinthians é o terceiro com quatro, seguido do Fluminense, também com quatro pontos. O Red Bull Bragantino é o oitavo, com três pontos.
A competição é organizada pela CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
OS JOGOS
Fora de casa, em Porto Alegre, o Palmeiras construiu a vitória ainda na primeira etapa, com gols de Brena, aos 18, e Bia Zaneratto, aos 34. No segundo tempo, Brena descontou para o Grêmio, que chegou a pressionar durante a segunda etapa, teve bola na trave com Yamila Rodríguez, mas o Palmeiras foi firme na defensa e segurou o resultado positivo.
O mesmo panorama aconteceu em Itaquera, com o Corinthians abrindo dois gols de vantagem, com Belém Aquino, aos sete, e Jaque Ribeiro, aos 19. O Fluminense diminuiu ainda no primeiro tempo, com Patrícia Sochor, aos 33. No segundo tempo, o time carioca perdeu Karina, expulsa, o que facilitou a vida para as atuais campeãs conquistarem os três pontos.
Já no Rio de Janeiro, com um minuto, Núbia abriu o placar para o Flamengo, aos 20, Jucianara ampliou. Ainda no primeiro tempo, o Red Bull Bragantino buscou a reação, com Camila Ambrózio descontando o marcador, aos 24. Antes da ida para o intervalo, Layza fez o terceiro para as cariocas e Cristiane, aos 15, da segunda etapa, marcou o quarto. Na reta final, Rafa Mineira fez mais um para o time paulista, mas era tarde demais.




















































































































