BRASILEIRÃO FEMININO: Com gol no último minuto, Corinthians empata com o Atlético-MG
Timão manteve invencibilidade com gol no final do segundo tempo
Belo Horizonte, MG, 14 (AFI) – Valente, o Corinthians acreditou até o fim e empatou com o Atlético-MG, na noite desta segunda-feira, por 1 a 1, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela segunda rodada do Brasileirão Feminino. O gol de empate do time paulista saiu apenas aos 49 minutos do segundo tempo com Grazi.
Com o resultado, o Corinthians ficou com quatro pontos, mas perdeu posições e aparece em sexto lugar. Já o Atlético-MG, que vinha de derrota na estreia, somou o primeiro ponto no campeonato e é o 12º colocado.
Com bola rolando, Atlético-MG e Corinthians fizeram um confronto bastante aberto e com chances de gol. As mineiras abriram o placar aos cinco minutos do segundo tempo, quando Leidi arriscou chute de longe e acertou o ângulo da goleira Lelê. A bola ainda bateu no travessão antes de parar no fundo das redes.
Atrás no placar, o Corinthians não se abateu e foi ao ataque em busca do empate, contudo, falhou demais nas finalizações. Num dos lances, aos 27, Tamires recebeu sozinha pelo lado esquerdo e cruzou para Mylena. Sem marcação e quase na pequena na área, a atacante pegou mal e mandou por cima do travessão.
Nos minutos finais da partida, o Atlético-MG mostrou muito cansaço e foi castigado com gol do Corinthians. Aos 49 minutos, Grazi aproveitou confusão na área e desviou para o gol, dando números finais ao confronto. O Brasileirão Feminino é disputado por 16 times, que formam grupo único e se enfrentam uma vez. Depois de 15 rodadas, os oito melhores avançam às quartas de final e os quatro últimos são rebaixados.
CONFIRA OS JOGOS DA 2ª RODADA:


























































































































