BRASILEIRÃO: Estreia com estreia de celebridade e rodada com promessa recorde de público
Portal Futebol Interior aposta na marca de 350 mil torcedores. Foram 50 mil pessoas para ver o grande duelo entre Galo 3 a 1 Tricolor do Morumbi e 30 mil dentro do Itaquerão
A atração do sábado é a estreia de Ronaldinho Gaúcho no Fluminense, com promessa de muito pó de arroz nas arquibancadas do Maracanã.
Campinas, SP, 1 (AFI) – Agosto começou neste sábado e o final de semana promete ser de estádios cheios pelo Campeonato Brasileiro – o BRASILEIRÃO CHEVROLET. É bem verdade que tanto Atlético Mineiro como Corinthians, os dois melhores times de momento e que lideram a competição, já deram show na quarta-feira à noite na abertura da 16.ª rodada. A atração do sábado é a estreia de Ronaldinho Gaúcho no Fluminense, com promessa de muito pó de arroz nas arquibancadas do Maracanã.

Dois jogos abriram a rodada na quarta-feira, dois jogos serão disputados domingo cedo e outros cinco vão acontecer no domingo. A expectativa da CBF é para uma rodada com recorde geral de público, pela qualidade dos jogos e pelo equilíbrio entre os times.
O Portal Futebol Interior aposta na marca de 350 mil torcedores, com média de 35 mil por jogo. Foram 50 mil pessoas para ver o grande duelo entre Galo 3 a 1 Tricolor do Morumbi e 30 mil dentro do Itaquerão para ver a goleada do Corinthians em cima do Vasco, por 3 a 0.
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura exclusiva online do Portal Futebol Interior, inclusive com o popular e eficiente Placar ao Vivo, além de todos os detalhes dos jogos e fichas técnicas. Os resultados também podem ser acompanhados via mobile (celular) pelo aplicativo Placar FI – Google Play e App Store.

MAIS 50 MIL ?
Foram duas semanas de espera para a torcida tricolor. Uma para o craque descansar. E outra para ele fazer treinos físicos e leves nas Laranjeiras, sempre com arquibancadas cheias.
Agora chegou a hora dele mostrar a velha habilidade de outros tempos, de Barcelona, de pentacampeão mundial e até mesmo em sua última passagem pelo Atlético Mineiro, sua última passagem por um clube brasileiro.
Os dirigentes tricolores acreditam que perto de 50 mil torcedores vão prestigiar a estreia do novo ídolo no “maior do mundo”.
VAI SER UM JOGÃO
Estreia à parte e festa também, a certeza é de que será um jogão porque o adversário é o forte Grêmio. Os dois times brigam para entrar no G4 e têm campanhas parecidas, com 27 pontos cada. O time gaúcho é sexto colocado, na frente do time carioca pelo saldo de gols: 5 a 4.
Ambos não podem perder pontos. O São Paulo também tem 27 pontos, em quinto lugar. Mas já apanhou para o líder Atlético Mineiro, por 3 a 1, no Mineirão. O Galo lidera sozinho com 35 pontos, seguido pelo Corinthians, com 33. Eles não podem ser alcançados por seus perseguidores. Pelo menos nesta rodada.

MAIS JOGOS DE ARREPIAR
Domingo cedo, o Palestrão vai estar lotado, com 40 mil torcedores para comprovar a boa fase do Verdão diante do Atlético-PR; Todos os ingressos já foram vendidos pela internet. Nem houve bilheteria. O Palmeiras está com uma média de 34 mil torcedores por jogo, superior à media de campeonatos importante das Europa, como o Italiano e o Espanhol.
Mesmo ameaçado de queda, o Coritiba deve ter muito apoio de sua torcida no Couto Pereira, porque a diretoria fez uma promoção para o jogo matutino contra outro ameaçado, o Goiás.
TEM MARACA LOTADO DOMINGO
A torcida do Flamengo promete ser maior do que do rival Fluminense no sábado. A ideia é levar mais gente domingo à tarde para o confronto contra o Santos. Pode contabilizar aí mais 50 mil torcedores.
Em Recife, o Sport sentiu que sua torcida não poderia mais ficar espremida na Ilha do Retiro e transferiu o duelo com o Cruzeiro para a Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Jogo para mais de 40 mil torcedores.
A torcida Colorada quer amparar o Internacional após a eliminação na Copa Libertadores da América e promete ir em peso ao Beira Rio diante da Chapecoense. Nos jogos de menor importância, há promoção para Figueirense x Ponte Preta e um clássico catarinense entre Joinville e Avaí.
Confira a previsão de público do FUTEBOL INTERIOR para esta grande rodada:
Atlético 3 x 1 São Paulo – 50 mil
Corinthians x Vasco – 30 mil
Fluminense x Grêmio – 50 mil
Palmeiras x Atlético-PR – 40 mil
Coritiba x Goiás – 30 mil
Flamengo x Santos – 50 mil
Sport x Cruzeiro – 40 mil
Internacional x Chapecoense – 30 mil
Figueirense x Ponte Preta – 15 mil
Joinville x Avaí – 15 mil
Estimativa final: 350 mil torcedores, com média de 35 mil por jogo.
| Corinthians |
3
|
x |
0
|
Vasco |
| Atlético-MG |
3
|
x |
1
|
São Paulo |
| Fluminense | x | Grêmio |
| 01/08/2015 18:30 | ||
| Palmeiras | x | Atlético-PR |
| 02/08/2015 11:00 | ||
| Coritiba | x | Goiás |
| 02/08/2015 11:00 | ||
| Flamengo | x | Santos |
| 02/08/2015 16:00 | ||
| Internacional | x | Chapecoense |
| 02/08/2015 16:00 | ||
| Figueirense | x | Ponte Preta |
| 02/08/2015 16:00 | ||
| Joinville | x | Avaí |
| 02/08/2015 16:00 | ||
| Sport | x | Cruzeiro |
| 02/08/2015 18:30 | ||





































































































































