BRASILEIRÃO: Coritiba bate o Vasco e encerra jejum de vitórias; Flu segue colado no G6
Iniciada na última sexta-feira, 30ª rodada da competição continuiu neste sábado com duas partidas
Iniciada na última sexta-feira, 30ª rodada da competição continuiu neste sábado com duas partidas
Campinas, SP, 16 (AFI) – Iniciada na última sexta-feira com o empate entre Palmeiras e Grêmio, a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro teve sua sequência neste sábado com mais duas partidas realizadas.
TODOS OS DETALHES !
Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo
PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.
Baixe também o Aplicativo – App Placar FI – tanto pelo Google Play como APP Store.
CONFIRA TODOS OS DETALHES DESTA RODADA DO BRASILEIRÃO!
No Engenhão, o Fluminense recebeu o Sport e venceu pelo placar mínimo de 1 a 0. O resultado mantém o Tricolor carioca na cola do G6 do Brasileirão, ocupando a sétima colocação, com 46 pontos. Chegando à sua segunda derrota consecutiva, a equipe pernambucana estaciona nos 32 pontos e aparece na 14ª colocação.
O Coritiba encerrou sequência de dez jogos sem vitória no Brasileirão ao superar o Vasco por 1 a 0 em pleno São Januário. O Coxa vai a 25 pontos e deixa a lanterna da competição na mão do Botafogo. Com 36 pontos, o Cruzmaltino segue com 36 pontos, na 15ª posição, beirando a zona de rebaixamento.
As partidas da 30ª rodada continuam entre este domingo e segunda-feira, mas a conclusão acontece apenas no dia 28 de janeiro, com o jogo entre Bahia e Corinthians. Neste meio tempo, outras rodadas vão acontecer.
| Palmeiras |
1
|
x |
1
|
Grêmio |
| Fluminense |
1
|
x |
0
|
Sport |
| Vasco |
0
|
x |
1
|
Coritiba |
| Santos | x | Botafogo |
| 17/01/2021 16:00 | ||
| Athletico-PR | x | São Paulo |
| 17/01/2021 16:00 | ||
| Atlético-MG | x | Atlético-GO |
| 17/01/2021 18:15 | ||
| Internacional | x | Fortaleza |
| 17/01/2021 20:30 | ||
| Ceará | x | Red Bull Bragantino |
| 17/01/2021 20:30 | ||
| Goiás | x | Flamengo |
| 18/01/2021 20:00 | ||
| Bahia | x | Corinthians |
| 28/01/2021 19:00 | ||





































































































































