Brasileirão: Ceará terá defesa "remendada" contra o São Paulo, no Morumbi
Guto Ferreira terá problemas para escalar o Vozão, após defensores apresentarem problemas musculares
Guto Ferreira terá problemas para escalar o Vozão, após defensores apresentarem problemas musculares
Fortaleza, CE, 09 (AFI) – Ainda sonhando com a Taça Libertadores, o Ceará vai visitar o São Paulo, na próxima quarta-feira (10), no Morumbi, recheado de possíveis desfalques. O técnico Guto Ferreira terá problemas para escalar o time, após algumas peças apresentarem problemas musculares.
Entre os nomes, todos fazem parte do sistema defensivo, os zagueiros Tiago e Luiz Otávio e o lateral-esquerdo Bruno Pacheco.
PENSA AÍ, GUTO!
Se o treinador do Vovô vai contar com o trio defensivo ou não, isso ainda não tem uma resposta correta. Fato é que as possibilidades de ter um desfalque, pelo menos, na zaga são altas. Por conta disso, o técnico Guto Ferreira, já pensando nos substitutos, poderá ter um time totalmente diferente.
Contra o São Paulo, caso o trio não jogue, o Ceará poderá ter Richard; Samuel Xavier, Klaus, Eduardo Brock e Kelvyn; Fabinho e Fernando Sobral; Léo Chú, Vina e Lima; Cléber.
SAMUEL XAVIER PROJETA RETA FINAL DO CEARÁ NO BRASILEIRÃO. CONFIRA!

VOLTAR A VENCER!
Na reta final do Brasileirão, o Ceará, que está na oitava posição, com 45 pontos, acabou perdendo forças nos últimos jogos. Contudo, para sonhar com a vaga na Libertadores, o Vovô precisará vencer o São Paulo, no Morumbi, na próxima quarta-feira (10), às 21 horas, pela 35° rodada. Caso vença, poderá subir à nona posição da competição.





































































































































