Brasileirão: Botafogo enfrenta o Corinthians em casa

Após um ano na Série B, o Botafogo volta a jogar o Brasileirão

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 07/04/2022

Victor Sá pelo Botafogo
Victor Sá pelo Botafogo. (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) – Botafogo vive o início de uma nova era em sua brilhante história. O Glorioso, que agora é gerido pelo empresário norte-americano John Textor, enfrenta o Corinthians, no próximo domingo (10) no Brasileirão.

Uma das novas contratações do Alvinegro, o atacante Victor Sá, falou um pouco sobre as suas expectativas para a partida de estreia contra o Corinthians.

Victor Sá pelo Botafogo
Victor Sá pelo Botafogo. (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

BOTAFAGO FOCADO CONTRA CORINTHIANS

“Sabemos que vai ser um jogo bem difícil. Respeitamos muito o Corinthians, que é uma equipe forte, tem ótimos jogadores, atletas com experiência internacional e isso vai nos trazer grandes dificuldades. Mas, vamos jogar na nossa casa, temos visto uma mobilização muito grande da torcida e sabemos que o Niltão vai estar cheio. Então, vamos com tudo em busca de um resultado positivo”, disse.

ELOGIOS AO NOVO TREINADOR

Após o término do Campeonato Carioca, o treinador Luís Castro assumiu o comando técnico do Botafogo. Apesar do pouco tempo de trabalho, Victor Sá faz elogios ao treinador e aos seus métodos de trabalho e avalia a preparação feita.

“O tempo para o trabalho ainda é pouco, mas podemos ver que o nosso treinador tem ideias modernas e avançadas. São treinamentos em alta intensidade, assim como acontece na Europa. A preparação tem sido muito bem feita, estamos trabalhando bastante para que a gente possa desempenhar um ótimo futebol”, concluiu.

JOGO DO BRASILEIRÃO

O Botafogo recebe o Corinthians, no próximo domingo (10), às 16h, no estádio Nilton Santos, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

GERMÁN CANO COMEMORA MOMENTO NO FLUMINENSE: “VIVENDO UM SONHO”

Confira também: