Brasil x Uruguai - Com Neymar, Seleção encara a Celeste na volta de Suárez
O atacante uruguaio do Barcelona não atua pela seleção desde a fatídica mordida em Chiellini na última Copa do Mundo
O atacante uruguaio do Barcelona não atua pela seleção desde a fatídica mordida em Chiellini na última Copa do Mundo
Recife, PE, 24 (AFI) – Um dos maiores clássicos do futebol mundial fecha a quinta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. A Seleção Brasileira recebe o Uruguai nesta quinta-feira às 21h45, na Arena Pernambuco em Recife.
Com sete pontos, o time de Dunga estreou com uma derrota por 2 a 0 para o Chile, mas vem se recuperando na competição. Na segunda rodada, bateu a Venezuela por 3 a 1 e, na sequência, empatou com a Argentina fora de casa por 1 a 1 e venceu o Peru por 3 a 0.
O Uruguai , com dois pontos a mais, venceu a Bolívia por 2 a 0, Colômbia por 3 a 0, perdeu para surpreendente o Equador por 2 a 1 e voltou a vencer o Chile por 3 a 0.
O líder das eliminatórias com 13 pontos é o Equador, que já entrou em campo na rodada, empatando em casa com o Paraguai por 2 a 2.

NEYMAR ASSUSTA
O técnico Dunga já tem o time titular na cabeça e apenas uma dúvida. Nos treinos que promoveu se preparando para a partida desta sexta, testou um esquema 4-3-3 com o meio de campo formado por Luiz Gustavo, Fernandinho e Renato Augusto e o ataque com Neymar, Diego Costa e Willian. No entanto, o treinador testou também a possibilidade de colocar Ricardo Oliveira no lugar de Renato Augusto, revezando os três atacantes na função de armador.
O grande susto que a comissão técnica brasileira levou foi logo no primeiro treino de Neymar. O atacante do Barcelona sentiu um desconforto muscular e deixou as atividades mais cedo, mas logo se recuperou, realizou exames e voltou a treinar normalmente, sendo confirmado para a partida.
SUÁREZ DE VOLTA
Para o time uruguaio, a partida marca o retorno de Luiz Suáres. O companheiro de Neymar no Barça não joga pela seleção desde a última Copa do Mundo quando foi punido pela fatídica mordida no zagueiro italiano Chiellini.
Com o atacante apto a atuar, o técnico Oscar Tabárez não quis fazer mistério e logo tratou de confirmar a forte dupla ofensiva formada por Suárez e Cavani.





































































































































