Brasil x Chile - Jogo ideal para arrancada rumo ao Bi
Puerto La Cruz, Venezuela, 06 (AFI) – Ainda sem convencer nessa Copa América e sobre a desconfiança da torcida e da imprensa, o Brasil entra em campo neste sábado para pegar novamente o Chile, às 21h45, no Estádio José Anzoatégui, em Puerto La Cruz, pelas quartas-de-finais da competição. A Seleção Canarinho vem a campo como franca favorita, mas precisa demonstrar um bom futebol sem a total dependência de Robinho, que marcou todos os quatro gols da equipe até agora no torneio.
E os chilenos são os adversários ideais para a arrancada da Seleção na competição, já que nos últimos três jogos entre as duas seleções, o Brasil venceu todos de forma categórica, por 5 a 0, 4 a 0 e 3 a 0.
Mudando tudo outra vezA primeira é à entrada do meia Elano, que jogará improvisado na ala-direita, já que os dois laterais-direitos, Maicon e Daniel Alves, não terão condições de jogo. O primeiro continua sentindo dores no ombro direito, enquanto o segundo tomou o segundo cartão amarelo e está suspenso. Dessa forma, o esquema passa para o 3-5-2, com o zagueiro Alex Silva entrando no lugar do volante Josué.
O técnico da Seleção, Dunga, muda o esquema da equipe a cada partida, e dessa vez não será diferente. Contra os chilenos Dunga mandará deixara de lado o 4-4-2, para jogar no 3-5-2. Além disso serão três mudanças na equipe titular.
A outra é a mudança que tem ocorrido em todas as partidas. Diego, que foi titular na primeira partida, contra o México, volta aos onze iniciais. Anderson, que foi titular contra o Chile também briga pela vaga e pode começar jogando. Quem sai é Julio Baptista, que foi titular no último jogo, contra o Equador.Quase igual
O Chile vem para tentar a revanche contra os brasileiros com apenas um desfalque, o meia Rodrigo Melendez, que sofreu uma entorse no joelho justamente no jogo contra o Brasil e não foi liberado pelo departamento médico. Em seu lugar entra Iturra.
Do time que enfrentou a Seleção Brasileira, os chilenos terão apenas uma modificação por opção do técnico Nelson Acosta. Sai o volante Riffo e entra Vargas.Ficha Técnica
Brasil x Chile
Local: Estádio José Anzoatégui, em Puerto La Cruz – VEN
Data: 07/07/07
Horário: 21h45
Árbitro: Não divulgado.
Chile
Bravo, Ormeño, Contreras, Vargas e Fuentes; Jara, Iturra, Sanhueza e Valdívia; Mark González e Suazo.
Técnico: Nelson Acosta.
Brasil
Doni, Alex Silva, Alex, Juan; Elano, Mineiro, Gilberto Silva, Diego (Anderson) Gilberto; Vágner Love e Robinho.
Técnico: Dunga.





































































































































