Brasil x Chile - Após golear Argentina, seleção feminina busca título de torneio amistoso

As derrotas Argentina e Costa Rica também entram em campo no Pacaembu um pouco mais cedo, às 10h30, para decidir o terceiro lugar

As derrotas Argentina e Costa Rica também entram em campo no Pacaembu um pouco mais cedo, às 10h30, para decidir o terceiro lugar

0002050412289 img

São Paulo, SP, 31 (AFI) – Depois de golear a Argentina por 5 a 0 na estreia da técnica sueca Pia Sundhage, a seleção brasileira feminina entra em campo neste domingo, às 13h, diante do Chile. Novamente no estádio Pacaembu, o Brasil tentará conquistar o título do Torneio Uber de Seleções.

As derrotas Argentina e Costa Rica também entram em campo no Pacaembu um pouco mais cedo, às 10h30, para decidir quem fica com o terceiro lugar.

A partida terá transmissão da Rádio Futebol Interior, em parceria com a Rádio Estação FM. A narração será de Edson Carlos, acompanhado de toda a equipe de ‘craques’ comandada por Célio Campos.

BRASIL COM POSTURA DIFERENTE

Apesar do pouco tempo de treinamento, Pia já conseguiu implementar algumas mudanças visíveis no grupo. Passe mais curtos e uma postura ofensiva foram os diferenciais na vitória contra a Argentina, que não conseguiu ser superior em nenhum momento do jogo.

Sem Marta e Cristiane, outras jogadoras chamaram atenção, como Luana, que não teve medo de usar sua habilidade, e Andressinha, sempre precisa nas bolas paradas e nos passes. Tamires também se destacou, mas isso não foi novidade.

0002050412289 img

MUDANÇAS PONTUAIS PODEM ACONTECER

A tendência é que já a partir deste duelo, Pia faça algumas alterações pontuais a partir das atuações que observou. Aline Milene, que entrou bem no primeiro jogo, pode ganhar vaga como titular para saída de Bia. Geyse também pode aparecer na formação inicial.

COMO VEM O CHILE

O Chile, do técnico José Letelier, também não deve fazer muitas mudanças no time titular. Se houver mudanças, deverá ser mais na parte tática, para tentar segurar a força ofensiva do Brasil. Deixar alas avançadas, principalmente no lado direito, pode ser uma alternativa para segurar os avanços da lateral-esquerda Tamires.