Brasil x Bolívia - Tite levará a seleção à liderança em apenas três jogos?

Caso o Uruguiai tropece, uma vitória do Brasil leva a seleção à liderança das eliminatórias

A próxima missão da Seleção Canarinho será contra a Bolívia, na Arena das Dunas, nesta quinta-feira, às 21h45, pela 9ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia

0002050200335 img

Campinas, SP, 05 (AFI) – Há algum tempo sem cair nas graças da torcida, a Seleção Brasileira conseguiu “virar o jogo” nos últimos meses e agora quer aproveitar o bom momento para embalar. A próxima missão da Seleção Canarinho será contra a Bolívia, na Arena das Dunas, nesta quinta-feira, às 21h45, pela 9ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia.

Ainda invicto sob o comando do Tite, o Brasil escalou na tabela nas últimas rodadas e agora ocupa a segunda colocação das Eliminatórias. São duas vitórias em dois jogos sob o comando de Tite. Após fazer 3 a 0 no Equador fora de casa, o Brasil venceu a Colômbia por 2 a 1 em casa.

Já a Bolívia está na 8ª posição com sete pontos ganhos, mas o desempenho dos bolivianos na última para para as eliminatórias foi ótimo. Na sétima rodada, a Bolívia venceu o Peru por 2 a 0 em casa e depois empatou com o Chile por 0 a 0 fora de casa. As apostas para este duelo você encontra aqui, acesse Bet365 Código de Bônus.

Tite promoverá a entrada de Coutinho ao time titular da seleção

Tite promoverá a entrada de Coutinho ao time titular da seleção

TITE MUDANDO
No treinamento, Tite manteve as quatro mudanças reveladas no dia anterior, com as entradas de Filipe Luís, Fernandinho, Giuliano e Philippe Coutinho na equipe. Das mudanças implantadas por Tite no treino anterior, apenas uma foi por opção técnica, a troca de Willian pela entrada de Coutinho.

Uma alteração foi a saída de Paulinho, suspenso, para dar lugar a Giuliano. Outras duas substituições foram por lesão: Marcelo e Casemiro, ambos do Real Madrid, dão chance para Filipe Luís e Fernandinho serem titulares com Tite pela primeira vez.

Marcelo Moreno é destaque na seleção da Bolívia
Marcelo Moreno é destaque na seleção da Bolívia

CONHECIDOS POR AQUI
Velho conhecido da torcida brasileira por suas badaladas passagens por Cruzeiro, Grêmio e Flamengo, o atacante Marcelo Moreno é o principal nome e esperança de gols da torcida e deverá ser titular contra o Brasil.

O técnico Ángel Guilhermo Hoyos também convocou o atacante Rodrigo Ramallo, que atualmente veste as cores do Vitória. O atacante briga por uma vaga para formar dupla de ataque com o atacante Marcelo Moreno. Mas Yasmani Duk deve seguir como titular na posição.

A Bolívia não deverá ter grandes mudanças em relação aos seus últimos dois jogos, que terminaram com bons resultados. Com oito jogadores do Bolívar e cinco do The Strongest na lista, a Bolívia não poderá contar com o meia Smedberg, do Goteborg-SUE, que não foi convocado, e nem com o zagueiro Nelson Cabrera, do Bolívar, que também ficou de fora.