Brasil salvo por Luis Fabiano, o Fabigol

Brasil salvo por Luis Fabiano, o Fabigol

Luis Fabiano 0003 150Bendita contusão do atacante Afonso. Ela simplesmente evitou que o Brasil perdesse para o Uruguai e terminasse o ano numa posição desconfortável ba tabela de classificação das eliminatórias da Copa do Mundo.

Luis Fabiano (foto) vem atravessando uma excelente fase no Sevilha e merecia esta chance a um bom tempo. Entrou e justificou sua permanência nos próximo jogo.

De resto, Julio César foi excepcional no gol, evitando o pior e Maicon teve bons repentes na lateral direita.

Gilberto, Gilberto Silva, Mineiro, Robinho e Ronaldinho Gaúcho não justificaram suas presenças no time brasileiro. Aliás, o craque do
Barcelona recebeu uma sonora vaia quando foi substituído.

Por falar em Ronaldinho, muitos não entenderam a entrada de Josué em seu lugar. Foi uma decisão acertada do treinador, um dos motivos que levaram o Brasil a não perder o jogo.

Enfim, a vitória foi importante porque faz com que o Brasil termine entre os primeiros das eliminatórias, mas o resultado foi extremamente injusto.
O Uruguai merecia, pelo que jogou, na pior das hipóteses, um empate. Frase de Lugano, após o jogo contra o Brasil, ainda no Morumbi: “agora sei porque dizem que Deus é brasileiro”.

Acabou sendo muito bom o trabalho para os jornalistas no setor de zona mista após o jogo. A assessoria de imprensa da CBF teve uma ajuda importante de Juca Pacheco, assessor do São Paulo.

O São Paulo teve um lucro de mais de 500 mil reais com o aluguel do estádio para o jogo da seleção. O presidente Juvenal Juvêncio sonha com a possibilidade de sediar ainda outra partida durante as eliminatórias.

Por falar em São Paulo, está ruim a relação entre Juvenal e o pai e procurador do jovem zagueiro Breno. O presidente tricolor não gostou de saber que Cláudio Borges foi a Munique conhecer as instalações do Bayer.

Tanto que, o mandatário do time paulista está reunindo provas para realizar uma representação contra o time alemão na FIFA. Por aliciamento ao atleta Breno.

Segundo Juvenal, nem que o Bayer deposite os 18 milhões de dólares, valor da multa, o São Paulo vai liberá-lo. Ou pelo menos, vai tentar de todas as formas impedir sua saída.

O valor de dois milhões e meio de euros por Jorge Wagner é considerado alto pela cúpula sãopaulina. Mas um esforço será feito para a aquisição em definitivo do atleta.

Richar jogo 150Para o jogo de domingo contra o Botafogo, ou no máximo, para a próxima temporada, Richarlyson (foto) quer que sua camisa venha estampada com o nome Ricky, uma homenagem ao técnico Muricy Ramalho, que o chama desta maneira.

Diego Cavalieri tentar disfarçar, mas sua saída do Verdão em 2008 está praticamente consumada. Por 5 milhões de Euros o atleta vai para o futebol italiano.

As perdas de Valdivia e Diego serão de grande impacto principalmente se a equipe disputar a Libertadores. A primeira poderá ser minimizada caso Marcos se recupere rapidamente.

Entre trazer Lima, atacante com apagadas passagens por São Paulo e Botafogo e renovar com Finazzi, eu ficaria com a segunda opção. Sem duvida nenhuma.

Acosta sim, vindo para o Corinthians, daria um ganho muito grande de qualidade a equipe de parque São Jorge. Não é a toa que o uruguaio está disputando o prêmio de melhor atleta do Campeonato Brasileiro.

Romário está se preparando para enfrentar o Corinthians na próxima quarta feira. Essa noticia anda dando calafrios nos atletas de defesa da equipe paulista. Vai que o “baixinho” acerta um bom jogo.

Basta ir defender sua seleção, que Maldonado se machuca. É incrível. Ai o Santos recebe o atleta lesionado e tem que perder quase 30 dias para recuperá-lo. Tem alguma coisa errada na preparação dos chilenos.

Marcelo Teixeira terá oposição nas eleições santistas. A chapa adversária não é tão forte, mas pode crescer se o time, com os gastos que teve, não chegar pelo menos á Libertadores.

Na Série B não to entendendo nada. Somente depois que caíram é que Santa Cruz (PE) e Remo (PA) resolveram denunciar um esquema de fraude na arbitragem? Por que não fizeram isso antes?