Brasil goleia os Estados Unidos em último teste antes do Mundial Sub-17
Os garotos brasileiros não tiveram dificuldades em vencer amistoso realizado na Granja Comary, em Teresópolis (RJ)
Os garotos brasileiros não tiveram dificuldades em vencer amistoso realizado na Granja Comary, em Teresópolis (RJ)
Campinas, SP, 19 – O Brasil venceu seu último teste antes da estreia no Mundial Sub-17. Na tarde deste sábado, a seleção brasileira goleou os Estados Unidos por 4 a 1, no amistoso realizado na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).
Escalada com Matheus Donelli; Yan, Henri, Luan Patrick e Patrick; Daniel Cabral, Talles Costa, Gabriel Veron e João Peglow; Kaio Jorge e Talles Magno, a equipe brasileira saiu atrás no placar. Ricardo Pepi marcou para os norte-americanos no início do primeiro tempo. A vantagem do adversário durou pouco e a seleção logo se impôs e construiu a vitória com naturalidade.
O Brasil empatou pouco tempo depois de ter levar o primeiro e único gol no jogo. Saldaña, na tentativa de recuar para o goleiro, marcou contra aos nove minutos.
No final da primeira etapa, João Peglow, Luan Patrick e Talles Magno pararam no goleiro Daminas Las.
INSISTÊNCIA
Depois de tanto insistir, a seleção treinada por Guilherme Dalla Dea virou o jogo com Gabriel Veron no começo aos seis minutos. O meia do Palmeiras recebeu de Henri, limpou a marcação e chutou rasteiro, com precisão.
Três minutos depois, Patryck cruzou na medida para Kaio Jorge fazer 3 a 1. O jogo seguiu controlado e aos 31 o Brasil transformou o placar em goleada. Diego Rosa, em seu primeiro toque na bola, acertou uma pancada de fora da área e selou o resultado.
Principal estrela da seleção sub-17, Talles Magno não balançou as redes, mas teve boa exibição e foi um dos quatro jogadores que esteve em campo durante todo o amistoso. Ao final da partida, a promessa do Vasco deu atenção aos torcedores presentes, que enfrentaram a chuva para conseguir uma foto ou autógrafo.
VAI COMEÇAR
O Brasil estreia no Mundial Sub-17 no próximo sábado, dia 26, diante do Canadá, no Estádio Bezerrão, em Brasília. No Grupo A da competição, a equipe brasileira, além dos canadenses, também vai enfrentar Nova Zelândia e Angola.





































































































































