Brasil de Pelotas x Náutico - Chegou a hora de embalar na Série B
Os dois times tentam se aproximar dos líderes e precisam de uma boa sequência de resultados
Os dois times tentam se aproximar dos líderes e precisam de uma boa sequência de resultados
Pelotas, RS, 04 (AFI) – Tentando embalar na Série B do Campeonato Brasileiro, Brasil de Pelotas e Náutico se enfrentam neste sábado, às 21 horas, no estádio Bento Freitas, em Pelotas, pela oitava rodada.
O time da casa é o 13º colocado com seis pontos e quer se distanciar da zona do rebaixamento, que começa com o Guarani, com dois pontos a menos.
O Náutico, com dez pontos, ocupa a nona colocação e já visa a zona de acesso à Série A. A Chapecoense é quem começa a rodada na quarta posição com três pontos a mais do que o Timbu.
XAVANTE EMBALADO
Embalado pela vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro na última quarta-feira, o Brasil não teve muito tempo para descansar e já tem um novo desafio. O técnico Hemerson Maria aprovou o desempenho da equipe e não deve fazer alterações no time titular.

“É um trabalho construído desde que nos apresentamos, ainda não faz dois meses, mas é a realidade do nosso futebol. Precisamos criar estratégias para nossa equipe, para reforçar já durante a competição. Não adianta vencer o Cruzeiro se não crescermos na competição. O Brasil e sua torcida precisam almejar colocações melhores”, analisou o treinador.
MUDANÇA NA ZAGA
No Náutico, o zagueiro Rafael Ribeiro sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita e não será relacionado para a partida, permanecendo em Recife para realizar fisioterapia.
O técnico Gilson Kleina deve optar por utilizar Camutanga novamente, formando dupla de zaga com Fernando Lombardi. Isso já ocorreu no decorrer da vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense, na última terça-feira, quando Rafael se lesionou.





































































































































