Brasil de Pelotas x Londrina - Jogo de seis pontos pode indicar objetivos na Série B

Equipes ainda sonham com o grupo de acesso, mas estão cientes de que a zona de rebaixamento não aparece longe

Equipes ainda sonham com o grupo de acesso, mas estão cientes de que a zona de rebaixamento não aparece longe

0002050412862 img

Pelotas, RS, 02 (AFI) – Estacionados no meio da tabela do Campeonato Brasileiro da Série B, Brasil de Pelotas e Londrina se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15, no Bento Freitas, em Pelotas (RS), ainda sonhando com o G4, mas cientes de que o Z4 não está tão distante. O duelo será válido pela 21.ª rodada.

Os donos da casa estão no 12º lugar com 25 pontos, o mesmo dos visitantes, que aparecem logo à frente, e do América, o qual se posiciona pouco atrás. A zona de rebaixamento é aberta pelo Vila Nova, com 21, enquanto o grupo de acesso é completado pelo Sport, com 32.

OS DONOS DA CASA
O Brasil não conta mais com Rafael Grampola, atacante que se acertou com o CSA e vai disputar o Brasileirão. Assim, a nova dupla de frente deve ter Diogo Oliveira e Rodrigo Alves. Além disso, o lateral William Formiga foi expulso contra o Bragantino – dessa forma, Ednei e Ricardo Luz ficam nas alas.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“Sabemos que será um jogo complicado. O adversário também precisa da vitória para tentar se aproximar lá da frente. Diante do nosso torcedor, vamos em busca da vitória”, disse o técnico Bolívar.

OS VISITANTES
O lateral Raí Ramos está suspenso e é desfalque certo do Londrina. Dessa forma, Hélder, que se recuperou de lesão, mas ainda tenta se recondicionar fisicamente, e Matheus Neris, volante titular que pode ser improvisado na ala, podem pintar na ponta. Caso a segunda hipótese seja confirmada, Matheus Bertotto ganharia uma chance no meio.

“O Matheus Neris fez um amistoso com o Corinthians, entrou bem para fazer aquele corredor, poderia fazer uma linha de quatro. É redesenhar. Mudar pontualmente um ou outro atleta que a gente entende que é necessária na conjuntura tática. Se não, começa a fazer mudanças e vai perder o time”, afirmou o técnico Claudio Tencati.