Brasil de Pelotas apresenta novo supervisor de futebol

Kobolt já trabalhou em clubes como Aimoré, Novo Hamburgo e Grêmio

Após a grande vitória do Brasil sobre o São Paulo/RG, no último domingo que valeu a classificação e a liderança na Copa Sul Fronteira, o mais novo membro do Brasil (RS) chegou ao Bento Freitas.

0002048104588 img

São Paulo, SP, 09 (AFI) – Após a grande vitória do Brasil sobre o São Paulo/RG, no último domingo que valeu a classificação e a liderança na Copa Sul Fronteira, o mais novo membro do Brasil (RS) chegou ao Bento Freitas. Eduardo Mariano Kobolt chega ao GE Brasil para exercer a função de Supervisor de Futebol, trabalhando juntamente com o presidente Ricardo Fonseca e o vice-presidente de futebol Cláudio Montanelli, auxiliando o diretor executivo Fabrício Marin.

0002048104588 img

Mariano, como gosta de ser chamado, tem 29 anos de idade, é natural de São Leopoldo/RS, formado em Educação Física, pós-graduando em Gestão de Futebol na Unisc/Inter, e já trabalhou em clubes como Aimoré, Novo Hamburgo, Grêmio, e por último estava no Ivoti Globalfut, sempre como gestor esportivo.

“É um prazer fazer parte de um clube como o Brasil. Clube desta magnitude, que tem uma torcida enorme e fanática, e chego para fazer um trabalho de supervisão de futebol, que facilitará os afazeres da direção de futebol, comissão técnica e do grupo de atletas. Espero permanecer aqui no rubro-negro por bastante tempo, e que ajudar o máximo possível para manter esta sequência de bons resultados”, disse o novo supervisor Xavante.

O cargo de supervisor em um clube de futebol é encarregado dos contratos dos atletas, de organizar a logística do grupo nas partidas em casa e fora, e ainda de simplificar o trabalho da comissão técnica e dos jogadores no dia a dia do clube. Com certeza, a chegada de Mariano irá somar ainda mais para o crescimento do GE Brasil. Avante com todo o esquadrão!