Brasil 2013: Ídolo argentino corneta título da Seleção Brasileira

O ex-jogador está na Indonésia dando aulas para crianças

0002048082165 img 1

Campinas, SP, 02 (AFI) – Estava demorando, mas Diego Maradona (foto) deu as caras. Desta vez para cornetar o título da Seleção Brasileira – o time de Felipão derrotou a tão poderosa Espanha por 3 a 0 e faturou a taça de campeão da Copa das Confederações – no último domingo, jogando no novo Estádio do Maracanã.

Maradona estava na Indonésia, onde em uma entrevista disse que a Seleção Brasileira só levantou o caneco porque jogou diante de seus torcedores. Segundo o argentino, isso seria quase impossível de acontecer se os brasileiros estivessem atuado em campo neutro. O ex-atleta está fora da Argentina dando aulas para algumas crianças indonésias.

0002048082165 img

“A sorte não estava do lado dos espanhóis. O Brasil só foi campeão porque jogou diante de sua torcida. Se tivessem jogado em campo neutro, a história poderia ser diferente”, disse Maradona ao site Goal.com.

E sobrou até para Neymar, que foi considerado o craque da Copa das Confederações. E para tentar ofuscar o brilho do novo jogador do Barcelona, Maradona insistiu em afirmar que Lionel Messi ainda é o melhor jogador do Mundo.

“Messi é muito melhor que Neymar e Cristiano Ronaldo”, cornetou o ex-jogador e técnico da Seleção da Argentina.

Diego Armando Maradona disse que já tem um favorito para conquistar a Copa do Mundo de 2014, que vai acontecer no Brasil. E como era de se esperar ele espera que a Argentina consiga levantar a taça.

“A Copa do Mundo de 2014 vai ficar com alguém da América do Sul. Espero que a Argentina seja campeão”, finalizou Diego Armando Maradona.