Bragantino x Sampaio Corrêa - Chegou a hora de acabar com o jejum!
A última vez que o Braga venceu um jogo foi em 23 de maio, quando bateu o Oeste, por 3 a 0
Prestes a completar dois meses sem uma vitória, o Massa Bruta recebe o Sampaio Corrêa, neste sábado, às 21 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 12ª rodada.
Bragança Paulista, SP, 18 (AFI) – O Bragantino espera aproveitar o retorno à sua casa para encerrar o jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro da Série B. Prestes a completar dois meses sem uma vitória, o Massa Bruta recebe o Sampaio Corrêa, neste sábado, às 21 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 12ª rodada.
A última vez que venceu um jogo foi em 23 de maio, quando bateu o Oeste, por 3 a 0. De lá para cá, empatou com Vasco e Vila Nova, ambos por 1 a 1, e perdeu para o Ceará, por 2 a 1, além da última derrota para o América-RN, por 4 a 2. Esta última já após a Copa do Mundo. A má fase derrubou o time para a zona de rebaixamento, com dez pontos.
Por outro lado, o Sampaio tenta recuperar o embalo de antes da parada da Copa. O time maranhense vinha de seis jogos sem derrotas – três vitórias e três empates -, antes da derrota para o Náutico, por 1 a 0, na última terça. Hoje, o Tricolor ocupa posição intermediária, com 16 pontos.
Adeus do goleiro
O duelo contra o Sampaio será a despedida do goleiro reserva Rafael Defendi. O jogador recebeu uma proposta da equipe Paços de Ferreira, de Portugal, e de forma amigável acertou sua rescisão com o Massa Bruta. Para o seu lugar, o Bragantino acertou a contratação do goleiro Marcelo Henrique, que disputou o último Paulistão pelo Comercial.
Para a partida deste sábado, o técnico Mazola Júnior não poderá contar com o zagueiro Geandro, expulso contra o América-RN, na última terça-feira. O treinador faz mistério em relação ao substituto, mas Sandro deve ficar com a vaga.
Mistério boliviano
O técnico Flávio Araújo comandou dois treinos táticos pensando exclusivamente na partida, mas não deixou nenhum tipo de pista sobre o time que levará a campo. A única ausência certa é o lateral Tote, que sofreu uma torção na última terça-feira e ficará de fora de pelo menos três rodadas. Hiltinho, seu substituto imediato, deve ser escalado.
Apesar de não dar dicas, Araújo não deve fazer mais alterações no time. O treinador gostou do primeiro tempo da partida contra o Náutico e espera que os jogadores façam uma apresentação parecida, mas desta vez aproveitando melhor as oportunidades de gol.
FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X SAMPAIO CORRÊA
BRAGANTINO
Renan; Robertinho, Yago, Guilherme Mattis e Bruno Recife; Sandro, Tobi, Magno e Cesinha; Léo Jaime e Nunes.
Técnico: Mazola Júnior
SAMPAIO CORRÊA
Luiz Muller; Hiltinho, Paulo Sérgio, Edimar e Willian Simões; Jonas, Uillian Corrêa, Eloir e Márcio Diogo; Pimentinha e William Paulista.
Técnico: Flávio Araújo
ÁRBITRO: Marcos Mateus Pereira (MS)
ASSISTENTES: Pablo Almeida da Costa (MG) e Edmilson da Silva Rodrigues (MS)
DATA: 19/07/2014 (sábado)
HORÁRIO: 21h
LOCAL: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)





































































































































