Bragantino x Operario Ferroviário - Nabizão vai ficar pequeno para decisão!
Equipe paulista ocupa a quarta colocação do Grupo B da Série C com 11 pontos, dois atrás dos paranaenses, vice-líderes
Equipe paulista ocupa a quarta colocação do Grupo B da Série C com 11 pontos, dois atrás dos paranaenses, vice-líderes
Bragança Paulista, SP, 01 (AFI) – O jogo mais aguardo na 8ª rodada do Grupo B será entre o quarto colocado Bragantino e o vice-líder Operário Ferroviário. Assim, o estádio Nabizão, em Bragança Paulista, vai ficar pequeno para as emoções que ocorrerão pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O confronto acontece neste sábado, às 16h.
O Alvinegro de Ponta Grossa é segundo colocado empatado com líder Cuiabá – 13 pontos. São quatro vitórias, um empate e duas derrotas. No último domingo, o Fantasma da Vila venceu o Botafogo-SP em casa por 3 a 1. O Massa Bruta está em quarto com 11 pontos: três triunfos, duas igualdades e dois revezes. Na sétima rodada, o time bandeirante empatou em casa com o Luverdense por 1 a 1. Entre eles, o Pantera da Mogiana, com 12 pontos.
O MASSA BRUTA
Robertinho será sacado da lateral-direita e Jonathan, que vinha atuando como volante, fica com a posição. Com isso, Magno Ribeiro entra na vaga em aberto na contenção do meio de campo. Mudança também na lateral esquerda, setor ao qual Fabiano volta como titular no lugar de Marlon. No ataque, Vitinho será a novidade, mas Veiga não decidiu se tira Léo Jaime o Marquinhos para promover a alteração.
Nos últimos dias, o Bragantino contratou cinco reforços. O atacante Fernandinho, o volante Walfrido e os meias Rafael Chorão e Rodrigo Alves assinaram contrato e já estão integrados ao elenco, mas ainda não devem estar à disposição. O lateral-direito Buiú deve chegar em breve como o último reforço da equipe.
O FANTASMA DA VILA
O técnico do Operário Ferroviário, Gerson Gusmão, não terá o volante Chicão, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo diante do Botafogo-SP. O volante Índio, que cumpriu suspensão no último jogo, e Rafinha, meia recém-contratado que estava no Brusque e conta com a documentação em dia, ficam à disposição.
“É um jogo importante para as duas equipes. Vejo que a equipe deles tem um padrão de jogo já desde o Paulista, tem um conjunto, os jogadores já se conhecem e tem um treinador que está há bastante tempo lá, que já tem uma filosofia de trabalho. Sabemos que vamos enfrentar um adversário difícil, que vai tentar buscar a vitória em casa. Mas a nossa equipe tem condição de montar uma estratégia boa para encarar o Bragantino e tentar trazer um resultado positivo”, disse o treinador paranaense.





































































































































