Bragantino x Mirassol - Um olho no G4, o outro na zona da degola...
Os times ainda não engrenaram no torneio e precisam vencer para buscar algo mais em 2018
Os times ainda não engrenaram no torneio e precisam vencer para buscar algo mais em 2018
Bragança Paulista, SP, 13 (AFI) – Há quatro jogos sem vencer, o Bragantino tenta quebrar a sequência negativa nesta quarta-feira, às 17h, quando enfrenta o Mirassol, outro que precisa desesperadamente da vitória, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
Apesar dos tropeços nas últimas rodadas, o Bragantino, que vem de derrota, por 1 a 0, para o São Paulo, ainda ocupa a vice-liderança do Grupo A, com sete pontos, que tem o Corinthians, me primeiro, com 12. No entanto, precisa abrir o olho, pois o Linense, primeiro dentro da zona de rebaixamento, tem quatro.
A briga contra a degola se estende ao Mirassol. O time comandado por Moisés Egert é o 14º colocado, com cinco pontos, na frente apenas de Linense e São Caetano. Na última rodada, fez uma boa partida contra o Palmeiras, mas acabou perdendo por 2 a 0.
VEM O BRAGA!
O técnico Marcelo Veiga vai abrir mão da forma defensiva de jogar e colocará o time para cima do Mirassol para tentar conquistar um bom resultado ao lado de seus torcedores. Em cima disso, o treinador deve fazer apenas uma mudança na equipe titular. Sai William Schuster e entra Vitinho, que costuma apoiar mais o ataque. Contudo, existe a possibilidade de Anderson Ligeiro também aparecer no ataque.
“Estamos trabalhando com uma margem de quatro pontos para garantir o Bragantino na elite. Conseguindo esse objetivo, vamos começar a pensar na classificação. Estamos dando um passo de cada vez e contamos com a vitória diante do Mirassol para ficar mais próximos da nossa meta”, falou Marcelo Veiga.
DEFALQUES NO LEÃO!
Para o duelo frente ao Braga, o treinador Moisés Egert terá dois suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Sendo assim, o volante Paulinho e o atacante Zé Roberto ficam de fora após serem advertidos diante do Palmeiras. O primeiro deve ser substituído por Xuxa, enquanto o segundo vinha sendo opção no banco de reservas.
“Sabemos da força do Bragantino quando joga ao lado de sua torcida, mas nos encontramos em uma situação onde só a vitória nos interessa. Respeitamos muito nosso adversário, porém, precisamos pontuar para pensar em objetivos maiores na competição”, completou Moisés Egert.






































































































































