Bragantino x Joinville - Braga quer iniciar a arrancada rumo ao G4!

Duelo acontece na noite desta sexta-feira, em Bragança Paulista, às 21h50

0002048104483 img

Bragança Paulista, SP, 05 (AFI) – Se o Bragantino quer chegar a elite do futebol nacional, a hora de iniciar a reação e mostrar que pode alcançar o pelotão de frente é agora. Nesta sexta-feira, pela primeira rodada do returno, recebe o Joinville, que está entre os quatro primeiros, às 21h50, no Nabizão, em Bragança Paulista.

Com 26 pontos, o Massa Bruta está na zona intermediária e sabe que uma boa sequência de vitórias pode aproximar o time dos primeiros colocados. Por outro lado, o Joinville que está em quinto, com 31, quer complicar o sonho paulista e alcançar o G4, novamente. O jogo pode ser acompanhando pela Rádio Cultura, de Joinville, parceira do Futebol Interior.

Problemas!
O técnico Vagner Benazzi terá que quebrar a cabeça para escalar o Bragantino. Sem o meia Geovani, que está suspenso com o terceiro cartão amarelo e está fora, o treinador está tendo que conviver com os problemas da forte sequência de jogos.

Yago sentiu um desconfonto no joelho, assim como Álvaro que está com dores no tornozelo. Provavelmente, a definição se eles vão para o jogo sairá apenas nos vestiários, minutos antes da partida iniciar.

Sem dois!
O técnico Ricardo Drubscky não poderá contar com dois jogadores vetados pelo departamento médico. O zagueiro Bruno Costa, que vem atuando na lateral-esquerda, sentiu dores na coxa direita. Já o meia Marcelo Costa sofreu uma entorse no tornozelo ainda durante o jogo diante do Ceará e não reúne condições de entrar em campo.

Por outro lado, o treinador terá a volta de outros dois jogadores. O zagueiro Rafael se recuperou de uma lesão na panturrilha e foi liberado pelo departamento médico, assim como o atacante Edu, que sentiu dores no joelho antes da última partida. Rafinha deve entrar na esquerda e Ricardinho no meio-campo. Hernane, que entrou bem contra o Ceará, briga por uma posição com Marcus Winicius.

“Os jogadores estão assimilando o trabalho e isso é muito importante para mim. Estamos terminando o turno de maneira forte, positiva e prontos para o segundo turno. Com certeza vamos manter essa arrancada”, comentou Ricardo Drubscky, animado com a sequência de quatro jogos sem derrotas do JEC – três vitórias e um empate.