Bragantino x Guarani - Jogão em Bragança já na estreia do Paulistão
De um lado o campeão da Série A2 e do outro o recém-promovido da Série C
Campeão da Série A2, o Guarani estreia neste sábado no Campeonato Paulista da Série A1 contra o Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid, às 21h30
Bragança Paulista, SP, 18 (AFI) – Campeão da Série A2, o Guarani estreia neste sábado no Campeonato Paulista da Série A1 contra o Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid, às 21h30. Depois de cinco anos distante da elite estadual, o clube está com a expectativa muito alta para o primeiro semestre e não esconde o sonho de avançar na fase de grupos. Do outro lado, o rival de Bragança Paulista, campeão estadual de 1990, quer surpreender já na primeira rodada apostando na manutenção do elenco que conquistou o acesso na Série C do Campeonato Brasileiro.
O Guarani não poupou esforços para subir de patamar no futebol paulista. A grande contratação do clube foi o atacante Thiago Ribeiro, que chega com o peso de ser a estrela do time, mas também chegaram outros jogadores importantes como Anselmo Ramon e Lucas Crispim. No Bragantino, a ideia de manter o elenco de 2018 é a chave para o sucesso no trabalho de Marcelo Veiga, que tem uma gigantesca identificação com o clube.
RÁDIO FI
Mas não é só nos gramados que as novidades começam aparecer. A Rádio Futebol Interior também já está prontinha para voltar aos trabalhos. A equipe transmite todas as emoções do jogo em Bragança Paulista com o narrador Marcelo Corsato, com comentários de Vagner Ferreira, reportagem de Washington Mello e o plantão no placar ao vivo de Claudinei Corsi.

OS TIMES
Além do acesso na Série C de 2018, Marcelo Veiga já tem mais de 500 jogos com o Bragantino e é considerado um ídolo para a torcida. O treinador é um ‘figurão’ do interior e tem casca dura para segurar a pressão em cima dos jogadores. Na última temporada ele levou o clube para as quartas de final do estadual e começa 2019 com o mesmo objetivo. Em campo, a grande aposta é o atacante Matheus Peixoto, que fez 11 gols no ano passado.
O Guarani vive uma realidade completamente oposta do rival. O time de Campinas renovou boa parte do elenco e ainda trouxe um treinador jovem com o status de aposta. Osmar Loss conversou com a diretoria, pediu reforços de peso e foi atendido. Ainda assim, para a estreia, ele não vai poder contar com Thiago Ribeiro, que ainda aprimora a forma física. É provável que Diego Cardoso e Carlinhos comecem em campo, com três volantes no meio.





































































































































